Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Marca lança roupas à prova de manchas de ketchup e mostarda

A Heinz, em parceria com a marca Working Title, lança 10 modelos diferentes de peças

10 nov 2022 - 06h10
(atualizado às 07h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Você gosta de ketchup, mostarda, maionese, mas tem medo que esses molhos manchem suas roupas? Pois bem, para solucionar esse temor e, muitas vezes, problema, a marca Heinz, especialista em condimentos, lança nesta quinta-feira, 10, a partir das 18h, em parceria com com a marca Working Title, a  The Unstained Collection, com 10 modelos diferentes de peças.

Peça da The Unstained Collection , da Heinz com a Working Title
Peça da The Unstained Collection , da Heinz com a Working Title
Foto: Hick Duarte/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

A coleção-cápsula apresenta peças unissex com pegada streetwear e modelagem oversized desenvolvidas em camisetas, cropped, shorts, calça, jaqueta cortavento, macacão e moletom que vão do tamanho PP ao GG. Para provar que o tratamento contra possíveis manchas dos molhos funciona, toda a coleção foi produzida na cor off-white.

"Os itens da collab foram desenvolvidos em tecido hidrorrepelente, à prova d'água, portanto, tudo o que for à base de água, serão repelidos. Isso serve para ketchup, mostarda, maionese, entre outros molhos que tiverem essa base", explicou Luana Sá, Gerente de Brand Building da Kraft Heinz.

Peças da The Unstained Collection , da Heinz com a Working Title
Peças da The Unstained Collection , da Heinz com a Working Title
Foto: Hick Duarte/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Segundo ela, a ideia de lançar essa coleção limitada de roupas veio de um insight verdadeiro e genuíno do consumidor e da marca, que é esse medo que os amantes de ketchup têm de sujar e manchar a roupa. "A Heinz está evoluindo cada vez mais para um status de brand love, extrapolando o seu segmento alimentício e entrando em territórios que nos permitem inovar, explorar novas tecnologias e criar um lifestyle desejado pelos amantes de Heinz. E dessa vez, nos aventuramos novamente no mundo da moda", acrescentou Luana Sá.

Peça da The Unstained Collection , da Heinz com a Working Title
Peça da The Unstained Collection , da Heinz com a Working Title
Foto: Hick Duarte/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Em 2019, Heinz fez uma collab com a marca Reserva e, em 2021, outra com Approve. As peças dessa nova parceria vão custar de R$229 a R$499 e, segundo Luana, têm duração de uma peça normal de boa qualidade. "A parte hidrofóbica do tecido aguenta até cerca de 40 lavagens, mas nada impede de, depois desse tempo, você continuar usando a peça, mesmo sem a garantia de que será hidrorrepelente.

As peças da The Unstained Collection estarão disponíveis para a compra através do site www.workingtitle.com.br e na loja física da marca (Rua Francisco Leitão, 258, em São Paulo), a partir das 18h desta quinta, dia 10.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade