Márcia Fu detona uniformes brasileiros na Olimpíada de Paris: 'Bem de crente'
A ex-jogadora de vôlei ficou indignada com os trajes fornecidos por uma loja de departamentos
A ex-jogadora de vôlei Márcia Fu não economizou palavras ao analisar os uniformes da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Paris. Segundo a ex-atleta, os trajes fornecidos pela varejista Riachuelo possuem caráter duvidoso e não representam nosso país.
"O que é isso aqui? Isso é do Brasil? Como assim? Gente, isso não é do Brasil, não. Estão mentindo. Esse negocinho jeans… Que blusa é essa aqui embaixo? Bem de crente. Ai, me desculpa, eu não podia ter falado, mas eu falei. Não gostei", disparou Márcia Fu, em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.
Ao ver os looks femininos, Márcia também avaliou que as atletas mereciam uniformes mais adequados. "Aquele saião até lá embaixo. Ah gente fala sério, isso aí tá combinando com o Brasil? Ah, para. Para tudo, não gostei. Péssimo gosto. Me ajuda aí colega, uma porcaria, não gostei. Eu acho que as meninas mereciam coisa melhor… Horrível."
Trajes polêmicos
A Riachuelo ficou responsável por assinar os uniformes brasileiros após fechar parceria com o COB (Comitê Olímpico Brasileiro), em um contrato firmado ainda durante o governo Bolsonaro. A loja de departamentos também confeccionou peças para algumas modalidades, que não tinham colaborações próprias.
Vale mencionar que os trajes polêmicos serão utilizados nesta sexta-feira (26/7) durante a cerimônia de abertura das competições. Esse kit também poderá ser usado no encerramento das Olimpíadas, marcado para 11 de agosto.