Vestido de Kim e "omelete" Rihanna: erros e acertos do MET
Baile de gala do Metropolitan Museu de Nova York mais uma vez foi palco de visuais excêntricos, como a capa amarela de Rihanna
O baile de gala do Metrtopolitan Museu de Nova York, que aconteceu nessa segunda-feira (4) e marcou a inauguração da exposição de moda China – Through The Looking Glass (China: Através do Espelho) mais uma vez deu o que falar no quesito looks diferentes e inusitados. Os convidados podiam se vestir de acordo com o tema, não que isso representasse uma festa à fantasia, apesar de sempre ter alguém que exagera.
Algumas seguiram à risca o estilo oriental, como Sarah Jessica Parker, que usou um enfeite na cabeça que lembrava o fogo dos tradicionais dragões das festas de passagem do ano chinês. Mas entre as mais "popozudas", o que se viu mesmo foi transparência com ênfase nos quadris. Leia-se: Beyoncé, Jennifer Lopez e, claro, Kim Kardashian abusaram da pele à mostra. Já Rihanna foi com uma capa com cauda enorme, que lembrava mais uma omelete espalhada pelo chão. Veja os piores e os melhores looks da festa.
Kim Kardashian
Kim Kardashian nunca perde a chance e mais uma vez valorizou os atributos pelos quais é conhecida: transparência exagerada e bumbum em evidência. Como os pés não ficaram à mostra e a cauda se estende para trás, o vestido acabou achatando a silhueta da já baixinha socialite americana.
Beyoncé
Beyoncé... só ela para mostrar esse corpo e cobrir as partes íntimas com algumas pedrarias. É para matar de inveja qualquer mortal, mas fica o conselho: não é para copiar o modelito, reservado apenas para “deusas”.
Jennifer Lopez
É impressão ou esse vestido de Jennifer Lopez a deixou ainda mais popozuda do que já é? Na dúvida, lembre-se de que o modelo também não é para qualquer uma, quase nem para ela, ok?
Aqui, Jennifer Lopez aparece ao lado de Donatella Versace, que também apostou na transparência, recurso e modelo que não ficou bem na estilista, nem lá nem na China.
Sarah Jessica Parker
No ano-novo chinês, os dragões fazem parte das comemorações. E Sarah Jessica Parker resolveu fazer homenagem a esses “seres adoráveis” com um enfeite de cabeça que lembra fogo e está mais para adereço de ala de escola de samba do que para um baile de gala.
Miley Cyrus
Miley Cyrus não usou transparência, mas resolveu mostrar a pele com vestido de recorte tão enorme que quase exibe bem mais do que deveria, pois quase chega às partes íntimas. Mais uma que exagerou.
Rihanna
Rihanna abusou da capa amarela, toda bordada, com body vermelho por baixo. A cauda para lá de metro deve ter incomodado a moça no evento. E cá entre nós, lembra uma omelete, não lembra?
Kris Jenner
Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian, parece que se enrolou numa cortina chinesa e foi para a festa do MET. Muito drapeado, muito tecido na parte de cima e um brincão que parece mais um lustre dourado. Exagerado.
Kendall Jenner
A outra filha de Kris, a modelo Kendall Jenner, foi mais discreta no baile, apesar dos recortes laterais, que ficaram bem no corpo dela.
Adriana Lima
Será que essa franjinha de Adriana Lima é de verdade? A top brasileira ficou quase irreconhecível com o penteado. O vestido não foi das melhores opções para valorizar o corpo da modelo, não é?
Katy Perry
O estilista Jeremy Scott é conhecido por suas criações engraçadas e extravagantes. Ele está ao lado de Katy Perry, que usa um vestido com sua assinatura, cheio de estampas coloridas. Katy gosta de coisas diferentes e essa peça foi mais uma para sua coleção de looks estranhos. Repararam no cabelo curtinho da cantora?
Katie Holmes
Causa um pouco de estranheza o vestido armado na barra de Katie Holmes, mas não é dos piores, apesar de lembrar uma cúpula de abajur. O cabelo da atriz será uma homenagem a Anna Wintour, a editora de moda e curadora da mostra?
Anna Wintour
Olha a Anna Wintour aí, com cabelinho Chanel, sua marca registrada. O vestido da editora de moda e curadora da exposição sobre a China é bem bonito, com exceção dessas mangas em formato de flor, que poderiam cair fora.
Kerry Washington
A atriz Kerry Washington foi mais uma que exagerou no volume do vestido. Parece que o tecido está inflado. Menos seria bem mais.
Selena Gomez
É uma noiva? É uma dama de honra? Não. É apenas Selena Gomez que se vestiu de branco para ir ao baile do MET e exagerou no arranjo de flores na cabeça. O vestido, no entanto, ficou bem legal no corpo dela.
Carol Trentini
Carol Trentini está simplesmente maravilhosa neste vestido sem costas e com saia ampla. Bela escolha da top brasileira.
Sofia Vergara
Sofia Vergara também acertou a mão no modelito, que valorizou os seios sem exageros. Ponto para ela.
Anne Hathaway
O modelo de Anne Hathaway dourado está bem nela, mas o capuz incomoda. Parece que está vestida para atuar num filme de conto de fadas.
Jennifer Connelly
O vestido usado por Jennifer Connelly exagera nas ombreiras e é muito fechado, com exceção da fenda lateral. Parece que ela está presa lá dentro da peça.
Alicia Keys
Será que Alicia Keys fez uma apresentação de balé durante a festa? Saias de tule estão entre as tendências em crescimento, mas ficam a um passo de roupas de bailarinas.
Kate Hudson
Kate Hudson foi mais uma que escolheu o dourado. O modelo com cauda ficou ótimo nela, que está com a silhueta perfeita.
Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence apostou no vestido com saia preta e dorso com flores. Mas essa sobregola acima do top está demais. Não precisava.
Emily Blunt
Emily Blunt pegou referências orientais para compor seu look e acertou, apesar da capa, que poderia ter sido eliminada do look. Mesmo assim, está chique e elegante.
Naomi Campbell
Naomi Campbell apostou no vestido decotado. A supermodel até tem o direito de exagerar, só que aqui o recurso revela os seios um pouco caídos. O vestido verde com barra em pluma preta é bem chique para a ocasião.