Armani culpa Madonna após queda causada por capa em show
O estilista italiano disse que a capa tinha um gancho, mas Madonna preferiu fechá-la com um laço, que não conseguiu abrir
Madonna levou um tombo ao se apresentar no Brit Awards, na quarta-feira da semana passada (25), porque, quando um bailarino puxou sua longa capa que deveria desamarrar, isso não aconteceu, fazendo com que a cantora perdesse o equilíbrio. Giorgio Armani, que assinou o look em estilo toureiro, disse que a culpa do incidente é da cantora. “Madonna, como todos sabemos, é muito difícil”, declarou o estilista italiano. Os dados são do jornal Daily Mail.
O problema estava no tipo de fecho que a estrela pop escolheu para fechar o acessório. “A capa tinha um gancho e ela queria um laço. Ela não foi capaz de abri-lo com as mãos”, esclareceu Armani.
No Jonathan Ross Show, a cantora afirmou que a sua equipe estava preocupada porque a capa era muito pesada e poderia escorregar e, então, amarrou muito apertado no pescoço. Ao perceber que não conseguiria se livrar dela quando foi puxada, só lhe restaram duas alternativas: cair ou ser estrangulada.“Escolhi cair”, completou.