Bad look: Carol Dieckmann erra com fantasia de flores e onça
“Fantasia” que a atriz usou nem baile pré-Carnaval cortou a silhueta da atriz e a deixou com ar envelhecido
É difícil Carolina Dieckmann errar no look, principalmente em eventos, mas isso acontece, como qualquer mortal. E mesmo em festa onde o dresscode é fantasia, é possível escorregar no estilo. Foi o que aconteceu na última semana com a roupa que ela usou no baile da Vogue. Ok, era baile de pré-Carnaval e a “fantasia” dela era Dolce & Gabbana.
Aliás, não era fantasia. As flores fazem parte dos arranjos de cabeça mostrados no desfile da coleção de verão, que aconteceu em setembro de 2014 em Milão. As outras peças também são assinadas pela dupla italiana.
O problema é que a combinação delas não ficou bem na atriz, que acabou ficando com um ar mais envelhecido. Além disso, a saia de cintura alta, com barra arrastando no chão, e o top com estampa de oncinha achataram o corpo mignon dela. O cinto ajuda a dar esse efeito, que só piora com os arranjos de flores vermelhas. Pode ser Carnaval, mas nem tudo vale, ok?
É Carnaval!!! Então, por favor, não se inspire no look que Carolina Dieckmann escolheu para participar do Baile da Vogue. O look é todo Dolce & Gabbana, o que não necessariamente significa passaporte para a elegância. O arranjo de cabeça foi mostrado no desfile verão 2015. A saia comprida e de cintura alta, com o top de animal print e o cinto cortaram a silhueta da moça. Mesmo para um baile à fantasia, a escolha não foi das melhores.
O vestido é leve e confortável para os dias quentes, mas está comprido demais para ela, que é baixa. Um salto alto ou uma barra mais curta cairiam melhor.
Este vestido é simples e tem ar hippie. Ficou até legal com a sandália, e está bom porque ela não colocou o casaquinho que leva na mão. A peça pode ser útil no ar condicionado, mas não orna com o modelito hippie da atriz.
Para uma festa country, até que o look está quase correto. Só não dá para entender a alcinha branca por baixo da camiseta. Seria um biquíni?
O vestidinho básico é bonito e ficou ótimo nela, que quebrou a tonalidade com a bolsa Chanel colorida. O problema é que como Carolina é baixa, a sandália com tiras no tornozelo não ajuda em nada a alongar a silhueta.