Bad look: Fani erra com vestido vermelho, justo e decotado
Depois da franjinha polêmica, a apresentadora Fani Pacheco usa vestido todo de renda vermelha não indicado a moças de fino trato
Você que passar despercebida ou apenas ser notada pela elegância em um evento ou festa? Então passe longe de um visual como o que a ex-BBB Fani Pacheco usou no fim de semana para assistir ao show de Paula Fernandes. E nem vamos falar muito da polêmica franjinha adotada há alguns dias pela apresentadora da Rede TV!.
Trata-se do vestido vermelho de renda com o decote do momento: transparente que desce quase até o umbigo. Em primeiro lugar, parece que os seios vão pular em segundos da roupa, arrebentando o tule também vermelho.
Em segundo lugar, o vermelho, gente, aumenta muito. Se quiser dar a impressão que seu bumbum dobrou de tamanho, esta é uma ótima solução. Parece que foi a intenção da ex-BBB. E, por último, o uso de renda vermelha deve ser feito com parcimônia, apenas em um detalhe. O look total assim é destinado para fins que não indicados para moças de fino trato.
Foto: Felipe Assumpção/Agnews
Não, Fani Pacheco. Primeiro foi a franja polêmica, que nunca deveria ter estado aí. Depois, você aparece que com este vestido todo de renda vermelha, com decotão que está virando moda entre as ousadas. Looks assim lembram roupas nada apropriadas a moças de fino trato, se é que me entende.
Foto: Felipe Assumpção/Agnews
O vermelho por si só já dá sensação de ampliar. Quando é justo, o problema se multiplica. E foi o que aconteceu com a região do bumbum da ex-BBB. Se não quer chamar a atenção, melhor evitar.
Foto: Felipe Assumpção/Agnews
Nem precisa olhar para essa franjinha de tigela, que não fica bem nem na Beyoncé. A foto está aqui apenas para notar que o vestido apertado dá a impressão que os seios vão saltar a qualquer hora. Não é elegante, não é bonito, não é fashion. E pronto.
Foto: @fanipacheco/Instagram/Reprodução
Efeito tanajura é isso. Se já tem o bumbum avantajado e ainda coloca cascatas de babado atrás, o resultado é esse: ampliar o que já é ampliado. No fim do século 19, isso se chamava “tournure” e mulher nenhuma podia sair às ruas sem deixar a derrière “popozuda”. Mas isso já faz um bom tempo e a Belle Époque é coisa apenas de História da Moda. Não mais para os dias atuais.
Fotos: Felipe Assumpção/Agnews
Vai em uma festa à fantasia é quer lembrar a Pedrita? Aí está uma boa opção. Em eventos normais, no dia a dia, o bom senso fashion agradece evitar o modelito, ok?
Foto: @fanipacheco/Instagram/Reprodução
Por favor, pessoas, entendam que ankle boots corta a silhueta. Foi o que aconteceu neste look com saia curta e justa e blusa de oncinha. Quer alongar, use um calçado que deixe o peito à vista, combinado?
Foto: @fanipacheco/Instagram/Reprodução
Outro erro que muita gente comete. As botas com tiras até as coxas podem ser modernas, mas também cortam a perna, achatando o que deveria ser alongado. E não fica bem, não.
Foto: @fanipacheco/Instagram/Reprodução
Outra vez o probleminha de corte da silhueta, agora com essa bota amarela e detalhe preto em cima, usado com vestido justo e curto no tom azul. A combinação das cores não ajudou. E veja que o efeito de achatar fica ainda mais evidente na foto em que está de lado.
Foto: Francisco Cepeda/Reprodução
Virou moda as pessoas não usarem mais calcinhas por aí. E Fani Pacheco entrou nessa, com este vestido transparente na lateral. Tem de ter corpo e coragem para sair dessa forma. E não é elegante, não.