Bad look: Gaby Amarantos exagera com macacão transparente
A cantora escolheu uma peça com cristais para a gravação do “Show da Virada” que deixa muita pele à mostra
Gaby Amarantos é corpulenta e gosta de roupas que a deixam ainda mais voluptuosa. Isso significa até usar um macacão transparente, cheio de cristais, como que ela vestiu na gravação do especial de fim de ano Show da Virada , da Globo.
Ok, é roupa para palco e para show, mas a transparência exagerada, apesar de estar sendo mais do que comum entre celebridades em tapete vermelho, ainda não chegou ao estágio do acerto fashion. Mesmo para shows, o look fica pra lá de sensual. E aí reside o problema, algumas pessoas sem noção, que não são nem celebridades nem têm a voz potente de Gaby, podem se inspirar na produção e sair por aí como se fosse tendência.
Este modelo, especificamente, não foi a melhor escolha da cantora, pois há transparência demais, realçando muito a pele. Digamos que o senso fashion não foi muito apurado desta vez. Em outras, Gaby também escorrega, mas também tem seus acertos.
Foto: Raphael Castello/Agnews
Macacão transparente bordado com cristais em tons de azul foi a escolha de Gaby Amarantos para a gravação do Show da Virada. Com muita pele à mostra, a peça não foi a melhor escolha da cantora. Um deslize e o que devia ficar escondido se revela.
Foto: William Oda/Agnews
A legging com brilho por si só já cria sensação de amplidão. Na cor roxa, ainda mais. Opção nada recomendável para quem tem os quadris largos, como Gaby. Ela conseguiu aliviar o efeito com o blazer num bom comprimento, mas a silhueta acabou cortada com a botinha preta.
Foto: @gabyamarantos/Istagram/Reprodução
A mesma legging, ou um modelo muito parecido, aparece neste look, que ficou legal com a sandália, mas como ela usou com top cropped, os quadris são o ponto de atenção. Ela gosta, mas quem quiser se inspirar deve pensar em colocar uma blusa até o meio do bumbum, se a intenção não for valorizá-lo.
Foto: Felipe Souto Maior/Agnews
Está bem, era uma festa à fantasia, mas digamos para usar um macacão de onça justíssimo como esse é preciso de muita coragem e despojamento fashion. Será que o caçador – o cineasta inglês Gareth Jones, namorado da cantora – conseguiu dominar a fera?
Foto: Agnews
Vamos a alguns conceitos clássicos de moda. 1 – Vestido justo marca a silhueta. 2 – Estampa grande amplia a região onde está. 3 – Decote profundo e aberto é uma armadilha para seios fartos escaparem. Resultado: Gaby Amarantos misturou tudo isso num look só. Mas é seu estilo, e daí?
Foto: @gabyamarantos/Istagram/Reprodução
Mais uma roupa para se apresentar, então tudo bem? Quase. Afinal, figurino de show é caso à parte, mas o vestido rosa curto com a sandália gladiadora não é uma opção legal, porque corta a silhueta.
Foto: Alex Palarea/Agnews
Aqui, o que não ficou legal foi a combinação do abóbora com o preto do body. Se ela pensando em se fantasiar de abelha, ok, caso contrário, tinha de ter pensado em outra opção.
Foto: Leo Franco/Agnews
A saia está legal com o body zebrado e, apesar de os turbantes estarem em alta, o ideal é que as estampas conversem, seja em cores ou detalhes. Não foi o caso deste look.
Foto: Felipe Assumpção/Agnews
Aqui, o vestido de oncinhas – como ela gosta, né? – até que está bem, mas o turbante ficou over no look. A estampa do vestido não requer mais nenhum acompanhamento.
Foto: @gabyamarantos/Istagram/Reprodução
Calma, não há nada de errado neste look. Ele está aqui para mostrar que é possível sim usar lenços ou turbantes na cabeça de forma equilibrada. Os tons da roupa e dos acessórios conversam entre si. Muito legal.