Bad look: MC Ludmilla erra com calça saruel e blusa cropped
Funkeira apostou no modelo tipo saruel branco, com desenho na frente e pernas justas, que não significa elegância
Todo mundo sabe que as funkeiras têm um código especial para se vestir. Excesso de acessórios, botinhas, shorts curtos, calças justas ou largadonas, blusas cropped, bonés. E algumas vez, mesmo quando não estão vestidas para shows, acabam exagerando na dose. Dessa vez, foi a Mc Ludmilla que apostou num look pra lá de estranho.
A calça tipo saruel pode ser confortável, mas não contempla a elegância. Foi tendência em 2009/2010, mas passou. E a cantora resolveu agora usar uma branca, justa nas pernas e com desenho frontal. Saruel é modelo de calça que vem com gancho baixo, sobrando tecido no espaço entre as pernas.
Em tecidos naturais e com as pernas também mais largas podem significar conforto para quem prefere o estilo alternativo ou para a prática de esportes, como ioga. Para o dia a dia, a modelagem entrou e saiu de moda sem muita demora. A funkeira combinou a peça com bota baixa preta, blusa cropped, jaqueta, óculos, fone de ouvido e bonés. Pois é MC Ludmilla, “dessa vez você não escapa” do bad look da semana.
Foto: @oficialludmilla/Instagram/Reprodução
MC Ludmilla usou uma calça tipo saruel, com gancho baixo, branca, justa e com desenho frontal. A calça, mesmo quando era tendência em 2009/2010 não significava elegância, exatamente por causa do volume entre as pernas, mesmo com as pernas mais largas. Aqui, a funkeira combinou com bota, blusa cropped, jaqueta, óculo, boné e fone de ouvido. Não ficou nada bom.
Foto: @oficialludmilla/Instagram/Reprodução
Se você quer chamar atenção num look, basta usar uma calça com maxiestampa de zebra, como Mc Ludmilla e pronto. Anotou a dica?
Foto: @oficialludmilla/Instagram/Reprodução
A gente sabe que é tendência, mas usar blazer sem sutiã como a funkeira nunca vai significar elegância. Estamos combinados?
Foto: @oficialludmilla/Instagram/Reprodução
O estilo das funkeiras é marcado pelo excesso, como nesse look d MC Ludmilla com bota, meia 7/8, short, blusa transparente, acessórios dourados e bonés. Para sua profissão, sem problemas, mas é melhor não copiar.
Foto: @oficialludmilla/Instagram/Reprodução
E por falar em excesso... não bastou a calça ter estampa de oncinha, ela tinha de usar modelo tipo saruel, formando um volume desnecessário na região entre as pernas. Para completar, blusa cropped bordada, colar, bracelete e o piercing no umbigo.
Foto: Agnews
No Prêmio Multishow, em 2014, MC Ludmilla exagerou na transparência e na pedraria. Tem corpo bom para o modelo, que é um pouco over ao mostrar a pele.
Foto: Agnews
Este look até que é legal, mas apenas para o estilo da cantora, porque a calça curta e estampada e a sandália alta acaba cortando a silhueta. Melhor evitar, caso teve vontade de copiar.
Foto: @oficialludmilla/Instagram/Reprodução
Este look também não está feio, mas volto a repetir: é só para quem tem atitude, como ela. Macaquinho preto com mãos de caveira estampada na região dos seios, casaquinho com estampa de cobra em fundo amarelo-cítrico e tênis rosa-choque é uma combinação arriscada, mas que ficou bem nela.
Foto: @oficialludmilla/Instagram/Reprodução
Olha ela com saruel de novo. O look com decotão, gorro e tênis tipo botinha só se justificaria se ela fosse malhar, mas não parece o caso, pois a bolsinha do lado não tem nada a ver com academia.
Foto: @oficialludmilla/Instagram/Reprodução
Macacão com estampa camuflada é um risco, pois também beira o excesso. É o caso deste look da funkeira, que combinou com botinhas. Mas como ela tem corpo legal, o estrago não foi tanto.