Bad look: Rita Ora usa fendas e deixa dúvida sobre calcinha
Cantora ousou com look de fendas, decotes e recortes exagerados em premiação
Rosângela Espinossi
20 mai
2015
- 11h13
(atualizado às 11h45)
A cantora Rita Ora é mais uma que adora exibir as curvas, a pele e quase o corpo todo em eventos por onde passa. Não foi diferente nesse domingo, durante o Billboard Music Awards nos Estados Unidos. Usou vestido com tanto recortes, fenda, decotes que quase não sobrou espaço para roupas íntimas. Não dá para saber, mas a impressão é de que a moça não estava com calcinha. Será?
Siga Terra Diversão no Twitter
Ela até fez graça, com poses para lá de sensuais. Agachou, dobrou as pernas , virou de costas. E quase tudo ficou à mostra. Ela tem corpo que pode usar e abusar do estilo, mas nem sempre isso significa elegância. Por isso, voltou a frequentar a coluna de Bad Look da semana, por onde já havia passado em dezembro.
Recortes, fendas e decotes. Tem tudo no look da grife Fausto Puglisi que Rita Ora usou no Billboard Music Awards no último domingo (17). Só faltam pano e talvez calcinha. Ok, ela tem o corpo em dia, mas não precisa exagerar na exibição. E ainda faz pose para as fotos, deixando mais coisas à mostra.
Foto: Jason Merrit / Getty Images
De costas, o vestido branco mostra ainda mais e quase deixa o bumbum da cantora totalmente descoberto. Precisa disso? Ah, sim, é mídia garantida, né?
Foto: Jason Merrit / Getty Images
Em alguns looks, ela se cobre demais, mas sempre com um quê de sensualidade, como este terninho branco usado com top que deixa os seios em evidência. A coleira no pescoço está exagerada e a barra da calça, comprida demais.
Foto: D Dipasupil / Getty Images
Uau!!! Aqui sim a calcinha ficou em casa. O vestido Donna Karan Atelier usado por Rita Ora na festa pós -Oscar não deixa nada para a imaginação. Tem de ter coragem e corpo para tamanha ousadia.
Foto: Pascal Le Segretain / Getty Images
É óbvio que o macacão transparente com cauda de Zuhair Murad Couture é lindíssimo. Então por que estaria nesta coluna? Porque tem decote demais e deixou os seios caídos, mas é só um detalhe.
Foto: Ian Gavan / Getty Images
Já este vestido Prada é fechado e brilhante demais. Claro que é ideal para tapete vermelho, mas também poderia enfeitar o evento refletindo as luzes. Afinal, não lembra um globo de discoteca dos anos 70?
Foto: Jason Merrit / Getty Images
As saias de tule estão entre as tendências que têm aparecido nos tapetes vermelhos e logo, logo, estarão nas ruas, como já aconteceu há algumas temporadas. O problema é que criam volumes, como neste look de babados verticais. E como não podia deixar de ser, renda transparente no dorso. Menos é mais, sempre.
Foto: Angela Weiss / Getty Images
Olha o tule de novo neste look, agora da grife Vionnet. É chique, é de marca cara, mas lembra um tutu de balé mal ajambrado. Por favor, cuidado com esse tecido, ok?
Foto: @ritaora / Instagram / Reprodução
O efeito para a foto desta capa vermelha da Tommy Hilfiger é inegável, pois chama a atenção e cresce no retrato. Mas não é um look para se usar por aí. Você pode correr o risco de ser confundido com um bombeiro ou um guarda de trânsito. Nada contra esses profissionais, mas não é preciso copiar seus trajes de trabalho, não é?
Foto: @ritaora / Instagram / Reprodução
“Jingle Bell, Jingle Bell”. A cantora Rita Ora só pode ter pensando nesta roupa da grife Viktor & Rolf por causa do Natal. O laço, o volume e o drapeado deixam o modelo tão amplo que parece o saco do Papai-Noel. E a meia tipo arrastão piorou o look
Foto: Getty Images
Na passarela, o vestido de Viktor & Ralf ganha uma conotação diferente, já que se imagina que seja apenas efeito de passarela e nunca para a vida real. Mas digamos que as famosas têm álibi para se vestir com uma loucura como essa, né?
Foto: Getty Images
Rita Ora foi ao British Fashion Awards assim: com saia de fenda, meia sete oitavos, top e transparência. Você teria coragem de sair na rua ou ir a uma festa desse jeito? Nem nós.
Foto: Getty Images
O vestido amarelo de Rita Ora lembra uma gema de ovo esparramada pelo chão. Muita gente tem usado a cor nos tapetes vermelhos, mas chama tanto a atenção que parece mais um sinalizador de trânsito.
Foto: Getty Images
Quer ampliar a silhueta e não sabe como? Rita Ora ensina: basta apostar em uma calça com perna mais larga que os modelos tipo baggy dos anos 1980. Para completar, a peça tem de ser vermelha.
Foto: Getty Images
Rita Ora também ensina como se vestir de forma a chamar a atenção de quem estiver atrás (veja no fundo da foto). Para isso, basta usar meia com cinta-liga e body com cintura justa que valoriza o bumbum. Para disfarçar, uma gola branca alta, como se fosse uma roupa do século 19.
Foto: Getty Images
No Baile do Metropolitan Museum, em maio, a cantora resolveu se vestir de noiva sensual e abusou da fenda, do decote e das amarrações. Ok, os eventos do MET estão virando quase uma festa à fantasia, então ela está quase apropriada para a ocasião.
Foto: Getty Images
Será que faltou tecido para fazer o vestido vermelho à la Jessica Rabbit que ela usou no MTV Vídeo Music Awards? A resposta é não. Faltou mesmo um pouco de bom senso, pois tanta pele à mostra assim parece exibicionismo puro.
Foto: Getty Images
Por falar em exibicionismo, olha aí mais um look que deve ter saído direto da passarela da Moschino para o guarda-roupa da cantora. Nem para a academia é aconselhável.
Foto: Getty Images
Vejam como esse vestido prateado e plissado achatou a silhueta da moça. Tem decote demais em cima e pano demais embaixo. Para completar, tênis, que está em alta entre as famosas.
Foto: Getty Images
O look não tem nada de errado, não. Mas só queria saber como ela consegue se manter em pé fazendo esta pose tão inclinada. Complexo de Torre de Piza, é?
Foto: Getty Images
Looks do público na semana de moda de NY