Sabrina Sato usou um vestido feito sob medida para ir ao prêmio Geração Glamour na última semana, que valorizava sua silhueta, já que era justo e com as costas com decote profundo. Até aí, tudo bem. O problema é que a saia franzida a partir dos joelhos dava a impressão de que a apresentadora estava sobre um pedestal. Na verdade, lembrava um troféu.
A parte de cima justa unida ao volume da parte de baixo, apesar de ter como inspiração vestidos de diva espanhola, cria um efeito de divisão no look, cortando a silhueta, além de complicar os movimentos ao andar. Sabrina tem a silhueta perfeita, mas dessa vez errou na proporção ao escolher o modelo.
O vestido de Sabrina Sato, com a parte debaixo volumosa, lembra o pedestal de um troféu e acaba cortando a silhueta ao meio. A impressão é que a saia está deslocada do resto do look
Foto: Marcelo Brammer e Raphael Castello / AgNews
Com esse ar de diva espanhola, só faltou mesmo a apresentadora tentar dançar flamenco. A flor na cabeça meio que também sobrou no look
Foto: Marcelo Brammer e Raphael Castello / AgNews
Ok, Sabrina Sato ia para um evento na Vila Isabel. Então, que todos saibam que o look é apenas para estas ocasiões, ta? Combinar saia curta, top e bota tipo gladiadora, não é para a vida real
Foto: @yanacioli/Instagram/Reprodução / AgNews
Ops, não fossem os desenhinhos aplicados sobre a foto e pronto, a transparência da blusa ia mostrar mais do que a elegância permite. A peruca preta até que ficou legal na apresentadora
Foto: @yanacioli/Instagram/Reprodução / AgNews
Por mais que seja tendência, os vazados devem ser usados com moderação. Não dá para falar que o body laranja sobre vestido de tela aberta bege ficou feio na Sabrina, mas só ela pode usar uma roupa assim. Não dá para as pobres mortais copiarem, a menos que o destino seja a praia e não uma festa
Foto: Thiago Duran e Raphael Castello / AgNews
Para apresentar seu programa, Sabrina apresenta looks distantes da vida real. Claro que este, por exemplo, fica bom no corpaço dela, mas apenas faz parte de seu show. Afinal, body e vestidinho transparente só mesmo para ir à praia ou ter um encontro romântico em casa
Foto: @yanacioli/Instagram/Reprodução / AgNews
E não dava para esquecer a ousada fantasia de soldado inglês que Sabrina escolheu para ir ao Baile da Vogue em fevereiro. A roupa é inspirada no figurino do cabaré francês Crazy Horse e precisa ter coragem para usar, pois parece que está sem calcinha. Na verdade, ela usa um tapa-sexo. Só para quem pode, mesmo
Foto: Raphael Castello e Francisco Cepeda / AgNews
Essa túnica da Sabrina Sato vestida de forma tão despojada assim mais parece uma fronha com mangas. É de se imaginar que por baixo, ela esteja usando uma de suas peças preferidas: shortinho. Ela tem pernas muito bem torneadas para uma roupa com esse comprimento, por isso, nem mesmo a botinha cortou a silhueta. Mas, por favor, não tentem imitar. É só ela que pode e pronto.
Foto: AgNews
Esse vestido roxinho de Sabrina Sato também é um modelo perfeito para o corpo dela e para mais ninguém. Curto, com fendas e decotes. O detalhe é que há um tule bege nas laterais e sobre os seios. Não fosse isso, ela quase pagou peitinho ao fazer pose para os cliques. Ufa, foi por pouco.
Foto: AgNews
Esse vestido que Sabrina Sato usou no Festival de Cinema do Rio, em setembro, deu o que falar... ou o que ver. Muuuuuito transparente, o modelo deixou aparente a calcinha enorme que ela resolveu usar por baixo. Não dá para saber o que é mais exagerado: a transparência em si ou o tamanho da lingerie. Nada que um forro ou uma anágua não resolvesse.
Foto: Roberto Filho e Philippe Lima / AgNews
Em março do ano passado, Sabrina já tinha experimentado a transparência lateral. Aqui, parece que escolheu uma calcinha de lateral bem fininha. Um prato cheio para os fotógrafos. Repito, repito, repito: só ela para ousar num modelo assim.
Foto: Francisco Cepeda / AgNews
Não dá para falar que esse vestido da apresentadora está feio, mas os seios parecem que vão saltar para fora a qualquer hora. Fico imaginando o desconforto para usar um modelo assim. E o modelito foi para um baile de debutantes. Que exemplo, não?
Foto: Alex Palarea / AgNews
Em junho de 2012, Sabrina Sato resolveu dar uma de Angelina Jolie no Oscar e botou para fora suas pernocas por meio da fenda profunda da saia usada com um body de renda e top por baixo. Pose de celebridade para fotógrafo e pronto. Se você não for uma celebridade, nada de repetir a ousadia.
Foto: Orlando Silveira / AgNews
Decote em cima, superfenda embaixo. Resultado: quase a calcinha aparecendo e quase os seios pulando para fora. Ela é a Sabrina Sato, mas digamos que há um certo exagero.
Foto: Danilo Carvalho e Thais Aline / AgNews
O comprimento mullet, que se disseminou na moda, foi usado de forma extrema nesse vestido de estampa de oncinha. Ela quis mostrar as pernas bem torneadas, mas para equilibrar melhor o visual, a parte de trás não precisava ser tão comprida.
Foto: André Muzell e Felipe Panfili / AgNews
Sim, shorts curtíssimos parecem ser a paixão de Sabrina Sato. Aqui ela usa um azul desfiado, com camisa jeans e... botinhas no meio da canela. Aviso a quem não tem as pernas longas e malhadas como a dela: fuja desse look, que corta a silhueta e pode ser um verdadeiro desastre.
Foto: Rodrigo dos Santos / AgNews
Minissaia, Havaianas e camisa amarrada embaixo e desaboatada em cima. Bom, se ela estiver indo para a praia, ok. Senão, um pouco mais de moderação no decote iria muito bem, obrigada, porque não dá para ver se ela está de biquíni ou sutiã.