Bad look: Zilu usa body transparente com sutiã à mostra
A ex-mulher de Zezé Di Camargo usou a peça roxa com transparência no dorso, que não valorizou sua estatura
Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Carmargo, foi votar no último domingo em Alphaville com body com partes transparentes, short jeans destroyed, meias e botas. Como ela é baixinha, o body de gola alta acaba não ajudando a alongar a silhueta. E a transparência na parte de cima, que deixa o sutiã da mesma cor à vista, não é sinal de elegância também.
Ela tem o corpo ótimo para a idade, 54 anos, e pode abusar de justos e curtos, como aparece na maioria das vezes. Nesse caso, a combinação das peças, apesar de caírem perfeitamente na silhueta dela, não foi das mais felizes. Se tivesse optado por uma blusa decote V teria alongado mais a silhueta. Veja outros escorregões fashion dela.
Foto: AgNews
Para votar, Zilu Godoi escolheu botas, meias, short jeans rasgados e body roxo com partes transparentes que deixam o sutiã no mesmo tom à mostra. Ela tem corpo para a roupa, já que está enxutérrima, mas a transparência, apesar de discreta, está demais. Como é baixinha, ela devia ter trocado esse recurso por uma blusa de decote V, que alonga.
Foto: Caio Duran/AgNews
O look está ok, mas com um detalhe teria ficado melhor: no lugar das botas com tachas, um calçado que deixasse o peito dos pés à vista. Esse recurso também ajuda a alongar a silhueta.
Foto: Caio Duran/AgNews
O vermelho é uma cor legal e está em alta, mas aqui também Zilu pecou ao optar por um vestido de gola alta, mesmo sendo de renda. Decote V teria ficado muito melhor.
Foto: @godoizilu/Instagram/Reprodução
As listras diagonais em várias direções confundem o olhar e acabam criando um efeito gráfico interessante para moldar a silhueta. Isso está legal no vestido, que se fosse um pouco mais comprido teria ficado bem melhor no quesito discrição.
Foto: @godoizilu/Instagram/Reprodução
Zilu gosta de roupas curtas, como essa saia estampada e camisa azul. Se a barra estivesse um pouco mais baixa, ela ganharia mais elegância, principalmente se usasse com sandália mais aberta, deixando os pés à vista para a silhueta ficar mais longilínea.
Foto: @godoizilu/Instagram/Reprodução
Aqui sim, Zilu, o vestido para ficar elegante tinha que ter a barra mais comprida. O modelo envelope é um dos melhores para vestir qualquer mulher, mas o bom senso neste caso pede alguns dedos a mais de tecido na coxa.
Foto: @godoizilu/Instagram/Reprodução
A produção é jovem, bem jovem, e está legal nela, mas mais uma vez: calçado fechado corta e achata a silhueta, principalmente de quem é baixinha.
Foto: @godoizilu/Instagram/Reprodução
Não, não, não. Quem é baixa não deve criar tantas linhas horizontais no look, como ocorreu ao escolher o cinto preto, porque achata e corta a silhueta. A blusa curta é outro fator que contribui para essa imagem.