Calcinha e seios à vista: looks indiscretos marcam premiação
Decotes, transparências e fendas profundas passaram pelo tapete vermelho do American Music Awards
Você prefere decote, fenda, transparências, amarrações, curtos ou vazados? Pois bem, se está em dúvida, basta dar uma passada de olhos nos looks apresentados no tapete vermelho do American Music Awards, que ocorreu na noite deste domingo (23), em Los Angels, Califórnia. Tem de tudo um pouco e mais.
Um vestido pode ser superdiscreto na frente, mas com fendas e/ou decotes tão profundos atrás que faz qualquer mortal suspirar. No quesito transparência, a discrição é a dica mais recomendável, mas deixar a calcinha aparecendo e colocar tapa-seio para disfarçar também esteve presente.
Heidi Klum e Jennifer Lopez apostaram nas amarrações, recurso ideal para aparecer, mas mesmo com o corpo totalmente em forma, apesar de estarem na faixa dos 40, são escolhas para lá de arriscadas. Ah, e Kim Kardashian não apareceu, mas três de suas irmãs estiveram por lá e representaram muito bem o estilo “pele à mostra” da família.
Taylor Swift
Fotos: Frederick M. Brown/Getty Images
De frente, um discreto vazado na barriga e decote tomara que caia, tudo bem preso por tule ilusion, mas é só a cantora country/pop virar e aparece uma fenda profundíssima.
Selena Gomez
Fotos: Jason Merritt/Getty Images
Outra que aposta na discrição na frente e na ousadia atrás com esse decotão enorme. O vestido é Armani Privé, mais do que lindo, porém como impede o uso de sutiã, os seios ficam meio espalhados.
Foto: Kevin Winter/Getty Images
Para a apresentação, a cantora se trocou: apostou no vestido nude decotado e com fenda, que ela fez questão de mostrar. Mais uma vez, a falta de sutiã não colaborou com a elegância de Selena.
As irmãs de Kim
Foto: Frederick M.Brown/Getty Images
Kendall Jenner, Khloe Kardashian e Kyle Jenner também estiveram no American Music Awards, cada uma mostrando que tem aprendido os passos da irmã mais midiática no quesito mostrar partes do corpo ao se vestir.
Kendall Jenner
Foto: Frederick M. Brown/Getty Images
Com 19 anos, a irmã modelo de Kim apostou num vestido Yigal Azrouel transparente e com fenda poderosa. Alta e magra, ela pode, né?
Kylie Jenner
Foto: Jason Merritt/Getty Images
A mais nova das irmãs de Kim, de 17 anos, está seguindo o caminho da irmã, apostando nas fendas profundas e nos decotes, como nesse modelo de Alexandre Vauthier, mas ainda não exibe tanta voluptuosidade como a mais famosa.
Khloe Kardashian
Foto: Jason Merritt/Getty Images
A mais forte da trupe apostou no curto com detalhe transparente na lateral da Versace: bem mais discreta, e diferente de Kim, não?
Heidi Klum
Foto: Jason Merritt/Getty Images
Ok, a modelo alemã de 41 anos pode se amarrar em tantas faixas e vazados, mas, por favor, não copie o modelito Versace se você não tem esse corpão nem essa fama, ok?
Jennifer Lopez
Foto: Frederick M. Brown/Getty Images
Você tem 45 anos, malha, tem personal trainer, segue uma dieta rigorosa, canta, dança, rebola, mas não consegue esse corpaço? Então esqueça o modelo Reem Acra usado pela cantora antes de se apresentar no American Music Awards. Ela, e só ela, pode.
Fergie
Foto: Frederick M. Brown/Getty Images
A cantora mostrou que voltou à forma depois que teve nenê e prova isso com essa fenda mais do que profunda. Look super equilibrado, com cinto que marca a silhueta e decote discreto. Esse modelo da grife Halston Heritage é para copiar.
Kate Beckinsale
Foto: Kevin Winter/Getty Images
A atriz está ma-ra-vi-lho-sa neste vestido branco Kaufmanfranco. O recorte triangular lateral afina a cintura e o decote está na medida certa, já que seus seios aguentam ficar sem sutiã.
Olivia Munn
Foto: Jason Merritt/Getty Images
O vestido lamê dourado da coleção Resort 2015 da Lanvin usado pela atriz é sensual, mas perigoso. Decote e fenda, ok, só que o metalizado pode aumentar a silhueta, principalmente diante de flashes. Se quiser apostar na tendência, preste atenção nesse detalhe. E o sapato preto dela não foi a melhor opção.
Jordin Sparks
Foto: Frederick M. Brown/Getty Images
Mais uma de brilho, fenda e decote, ainda que este último item esteja discreto. A cantora de R&B americana ficou ótima, mas a dica de cima é válida aqui também.
Charli XCX
Fotos: Jason Merritt/Getty Images
A cantora usou dois looks, além do que vestiu para se apresentar no palco da premiação. Um metalizado, designado apenas para quem tem corpo em dia, já que o brilho aumenta. O modelo ainda deixa a barriga à vista, outro cuidado a se tomar. O vestido preto é mais discreto, ainda que o decote seja sensual, mas na medida certa.
Bleona Qereti
Foto: Jason Merritt/Getty Images
Já quem errou na medida foi a cantora albanesa, radicada nos Estados Unidos. O que será que passa na cabeça de uma pessoa que sai de casa assim? A tela com brilho deixa uma calcinha muito feia aparecendo e, para ficar mais “discreta”, a moça coloca um tapa-seio (ou melhor, bico de seio), que não faz diferença alguma. Sem qualquer senso de elegância e noção. E acha que está arrasando.