Filha de alfaiate, Glória Maria diz que depende da moda na TV
Jornalista comenta que se preocupa com look usado diante das câmeras: "uso a moda o tempo todo"
Glória Maria estreou diante das câmeras em 1974 e, de lá para cá, tornou-se uma das repórteres e apresentadoras mais famosas e bem-sucedidas da TV brasileira. Mas engana-se quem acha que durante as gravações e viagens a trabalho ela pensa apenas nas entrevistas e matérias.
Para a jornalista, é preciso sim se preocupar com a roupa quando se fala com tantas pessoas do outro lado da telinha, ainda que esse não seja o centro das atenções naquele momento. “Uso a moda o tempo todo, na TV você depende dela, o que se usa ali pode lançar tendência”, contou ao Terra duranre a 42ª edição da Couromoda.
(Fotos: TV Globo / Divulgação)
E a apresentadora faz alguma exigência do que usar ou não em suas aparições? “Gosto de cores mais limpas, menos estampa. Uma roupa mais clean”, responde.
Mas no dia a dia garante que para entrar no seu guarda-roupa, a cor e o modelo não são os detalhes com os quais mais se preocupa. Como filha de alfaiate, Glória herdou a exigência pela forma e pela confecção das peças. “Roupa bem cortada é fundamental”. A peça pode ser linda, mas se não tiver caimento perfeito, sem chance.
Confira abaixo algumas produções escolhidas pela apresentadora em momentos longe do trabalho:
(Fotos: Agnews)