Flash traiçoeiro: atriz erra ao usar sutiã bege sob look
Luzes evidenciaram a lingerie clara que Luciana Vendramini usou em inauguração de exposição fotográfica
Nem sempre pretinho é sinal de acerto, mesmo se o modelo for quase básico. Se os complementos não estiverem de acordo, tudo pode ir por água abaixo, principalmente se o evento tiver muitos fotógrafos e flashs. Foi o que aconteceu na noite desta segunda-feira (16) com Luciana Vendramini, na inauguração da exposição fotográfica #Bandidas!, do fotógrafo Angelo Pastorello, estrelada pela atriz Adriana Birolli .
Talvez para não errar, a atriz escolheu um vestido preto justo no dorso e saia levemente evasê. O problema é que o tecido tem uma leve transparência e se usado com um sutiã cor da pele por baixo, é a peça íntima que vai se sobressair diante das luzes das câmeras fotográficas. Foi exatamente o que aconteceu.
O ideal neste caso é usar uma lingerie marrom, que não reflete tanta luz. Outra sugestão é usar um top preto, que pode até aparecer na foto, mas aí sabe-se que a peça foi vestida de propósito para compor o look.
A altura do vestido de Luciana é outro problema. Como bate no meio da canela, achata a silhueta dela, que já não é muito alta. Uma altura pelos joelhos seria ideal. Com isso tudo, nem dá para prestar muita atenção no chapéu, que pesou na produção.
No ano passado, quem cometeu o mesmo erro foi Bárbara Paz, que também usou um sutiã bege sob roupa preta, criando o mesmo efeito que neste look.