Grammy 2015 teve bunda de Madonna e Rihanna de debutante
Premiação foi marcada por vestidos sensuais, com decotão, fendas e transparências, como os de Lady Gaga, Kim Kardashian e Beyoncé; mas não faltaram looks extravagantes e absurdos
O Grammy sempre rende ótimos comentários sobre o tapete vermelho. Nesta 57ª edição não foi diferente. Rihanna vestida de debutante; Madonna com a bunda para fora; Lady Gaga quase normal; Globo de discoteca como vestido, com Rita Ora; Kim Kardashian com um vestido que lembra roupão de banho todo bordado e muito pesado; Paris Hilton como patinadora; Katy Perry com muito brilho...
Não faltaram, como sempre, fendas, muitas; e decotes, muitos. A sensualidade marcou os looks da premiação, mas as escolhas ousadas e diferentes chamaram a atenção. Houve de tudo, até vestido feito com rolo de plástico vazado usado em construção. Vem ver e tirar suas conclusões.
Madonna Santa!
Você tem 56 anos e quer levantar o bumbum, pois bem, basta se vestir de toureira, com uma roupa assinada por Jean Paul Gaultier, e depois levantar o vestido, já curto, revelando a engenhoca que segura as nádegas. E se também quiser levantar o peito, basta deixar o decote da peça tão justo, que quase empurra os seios para fora. Ah, mas você não é Madonna? Então esqueça e deixe isso apenas para a rainha do pop ok?
Debutante
Rihanna deve ganhar uns trocados animando festa de 15 anos e saiu direto de uma delas para ir ao Grammy. Não teve nem tempo de trocar o vestido da hora dos parabéns, recheado de tule, tule e mais tule, assinado por Giambattista Valli. Só pode ser essa explicação para ir com esse vestido ao Grammy.
Quase normal
Para quem já chegou dentro de um ovo no Grammy, até que Lady Gaga está bem normal nesse vestido sensual assinado por Brandon Maxwell . Justo, com decotão e fenda... dentro do dresscode do evento.
Patinadora de luxo
[info]C|619x464|6072f747cb4fc5c96f3bc296adf2f09a644adyj7||foto-7-463020804-jason-merritt-grammy-2015-paris-hilton.jpg[/info]
Se Rihanna saiu de uma festa de 15 anos, Paris Hilton foi direto de um evento de patinação. Qual seria a justificativa, então, para esse vestido com recortes ousados nos seios, que cá entre nós, ficaram meio amassados? A fenda e o brilho prata estiveram entre os detalhes mais vistos no looks da premiação.
Lustre de cristal
Pode ser transparente e parecer um lustre com penduricalhos, mas o vestido de Katy Perry assinado por Zuhair Murad ficou bem nela, apesar de a sandália destoar. Um calçado sem tiras e com o peito dos pés livres teria sido melhor opção. Mas quem vai olhar para os pés, né?
Solte suas feras
Rita Ora reutilizou globos prateados das discotecas dos anos 70 para fazer esse vestido brilhante demais, fechado demais, comprido demais. E o modelo é Prada, quem diria?
Hora do banho
O roupão de banho todo chique que Kim Kardashian, de cabelo mais curto usa, é Jean Paul Gaultier. Pode ser todo bordado, com aplicações, detalhes nos ombros, nos bolsos e nos pulsos, mas parece que a socialite acabou de sair da ducha. Kim teve até um probleminha e precisou costurar partes do vestido no carro e ainda disse em entrevistas que a peça é muito pesada, estimando umas 100 libras, ou seja, uns 45 kg. É, gente, ela tem a força...
Na faixa
O estilista Alexandre Vauthier se destaca por seus vestidos sensuais, como esse escolhido por Miley Cyrus, que deixa faixas de seu corpo à mostra. Imagina se sentar com uma roupa dessa? Em pé, para foto, ainda vai... E esse cabelo lambido para traz? Estou quase gostando mais da época que lembrava uma calopsita.
Sempre ela
Ano passado, Beyoncé usou um vestido branco de renda, transparente, e só deu ela. Dessa vez, mais comportada e mais voluptuosa, a cantora escolheu um Proenza Schouler decotado, que marca a cintura e toda sua silhueta violão. Não basta ser uma recordista em Grammy, tem de arrasar no look, também. Por tudo, parabéns!
Ops!
Nicki Minaj parece que compete com Kim Kardashian no atributo bumbum. E não bastasse o decotão do vestido, a cantora ainda fez pose de lado lembrando a foto da socialite na revista Paper, do ano passado, com direito a olhinho virado. Mas vamos combinar que essas tiras no vestido Tom Ford e a bota não são sinônimos de elegância, né?
Para presente
Ciara também escolheu Alexandre Vauthier, mas resolveu usar apenas os laços da caixa onde o vestido veio e extrapolou no quesito volume. Parece um pacote de presente.
No ninho
O vestido Giorgio Armani azul de Iggy Azalea tem recortes no lugar certo e ficou ótimo nela, mas esse cabelo com trança em forma de ninho fez todo o look ir por água abaixo. Que pena!
De novo, não!
Por favor, parem de achar que qualquer tecido transparente preto sobre um fundo qualquer fica elegante. O vestido de Meghan Trainor é um desses que parecem ter sido feitos com cortina de velório. Falta critério e bom gosto.
Esse sim, ufa!
Jessie J também usou o recurso da transparência sobre preto, mas veja que, nesse caso, o brilho, a hot pant preta e a modelagem estão perfeitos na cantora britânica. O vestido é da grife Ralph & Russo.
Peixinho fora do aquário
Kelly Osbourne apostou no vestido preto com bolinha branca fechado, muito fechado, aliás, de Christian Siriano. É tecido demais, mas ok. O pior é a bolsa de peixinho. Apesar do toque de brincadeira, não foi a melhor escolha.
Mulher de peito
O decotão imperou nos looks do evento e teve gente que exagerou, como a cantora Ashanti, com esse modelão que quase fez tudo pular. Para quê, não?
Certinha
Ariana Grande usa um Versace branco com detalhes pratas que ficou muito bem nela, mas se tivesse colocado uma sandália mais poderosa prata no lugar do escarpim branco, ficaria ainda melhor.
Happy???
Será que Pharrell Williams ficou “feliz” com a escolha desse macacão Adidas que sua mulher Helen Lasichanh fez para vê-lo receber um dos Grammy? Parece que a moça acabou de sair de uma sessão de surfe.
Oi?
A cantora Sia (direita) e a dançaria Maddie Ziegler foram assim ao Grammy. Tem de fazer legenda?
Oi? (2)
Charli XCX foi de terno branco e estola rosa da Moschino. Tem de fazer legenda? (2) Melhor não. Tirem suas conclusões, por favor!
Oi? (3)
No American Music Awards, a cantora albanesa Bleona Qereti foi com uma roupa transparente e um tapa-sexo. No Grammy, resolveu usar um body estruturado e metalizado com uma cauda enorme. Precisa disso? Não, não e não.
Simplesmente, parem!
Não tem fantasia de Carnaval ainda? Então vá até uma casa de material de construção e compre rolos deste plástico vazado, usado para proteger a obra, e faça um vestido, como o da cantora Joy Villa. E para os bicos dos seios não aparecerem é só colocar adesivo nude. Calcinha? Uma minúscula cor da pele.
Graças a Deus...
Temos de agradecer a existência de gente de bom senso, como Gwen Stefani, que acertou no macacão Versace sensual na medida certa. Ficou ótimo nela, ufa!
E para terminar, o prêmio de mais bem vestida vai para...
Taylor Swift... Não à toa a cantora ganhou ano passado como a mais bem vestida da revista People. Mais uma vez acertou no modelo, na fenda e na cor do vestido Elie Saab.