Grávida, Ana Hickmann apresentou nesta quarta-feira (28) sua nova coleção de óculos, Expresso do Oriente, em parceria com a Go Eyewear
Foto: Léo Ramos / Divulgação
O evento foi realizado em um dos restaurantes do chef Alex Atala, Dalva e Dito, na capital paulista
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A coleção de óculos é inspirada no Oriente
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Para celebrar a temática, o evento contou até com dança do ventre
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Também foi exibido o vídeo de making of da campanha, gravado na estação da Luz, na capital paulista
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"Já que não pudemos ir pra Paris, fizemos em São Paulo mesmo", brincou
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De acordo com Ana, a equipe responsável pela criação dos novos modelos viaja três vezes por ano em busca de novas referências, entre países como Londres, Paris, Estados Unidos
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A Ásia também entrou no circuito da equipe. Segundo Ana, o continente "hoje em dia é uma referência muito forte"
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A apresentadora, que também se envolve nesta etapa do processo, afirma que uma das novas apostas é o uso de cores
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"Nesta coleção brincamos com as cores, texturas e estampas. O oriente trabalha com pedrarias coloridas e muito ouro, então trouxemos isso nas referências", disse
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"Hoje o que vale mesmo é você investir em uma coisa mais divertida, não é só o básico que é bom", completou
Foto: Léo Franco / AgNews
O "xodó" da marca, segundo ela, é o modelo Duo Fashion, com haste giratória - cada uma de uma cor - que acaba se tornando "dois em um"
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O preço das peças da nova coleção variam de R$ 460 a R$ 560
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Sobre a gravidez, a apresentadora disse que é a primeira vez que fica feliz em perder a cinturinha
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"Enquanto a calça subir no quadril tá tudo certo", brincou
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A apresentadora disse ainda que sempre teve vontade de engravidar e por isso decidiu apostar na fertilização
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Ela falou que, embora tenha passado "a vida toda cuidando da balança", está feliz com as tranformações do corpo
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"Essa é a primeira vez na vida que olho no espelho e fico feliz por estar perdendo a cintura", acrescentou.
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Na manhã desta quarta feira (28), Ana Hickmann apresentou sua nova coleção de óculos, Expresso do Oriente, em parceria com a Go Eyewear. Em evento realizado em um dos restaurantes do chef Alex Atala, Dalva e Dito, em São Paulo, ela falou sobre o seu novo momento de vida, a gravidez. "Enquanto a calça subir no quadril tá tudo certo", brincou.
Ela falou que, embora tenha passado "a vida toda cuidando da balança", está feliz com as tranformações do corpo. "Essa é a primeira vez na vida que olho no espelho e fico feliz por estar perdendo a cintura", acrescentou.
A apresentadora disse ainda que sempre teve vontade de engravidar e por isso decidiu apostar na fertilização. "Deu certo na primeira tentativa", contou. O primeiro filho de Ana se chamará Alexandre, mesmo nome do seu marido.
O lançamento contou com apresentação de bailarinas de dança do ventre, em referência às influências da coleção de óculos.
Também foi exibido o vídeo de making of da campanha, gravado na estação da Luz, na capital paulista. "Já que não pudemos ir pra Paris, fizemos em São Paulo mesmo", disse, rindo. "Agora posso dizer que conheço a estação da Luz nos mínimos detalhes".
Processo criativo
De acordo com Ana, a equipe responsável pela criação dos novos modelos viaja três vezes por ano em busca de novas referências, entre países como Londres, Paris, Estados Unidos e também para a Ásia que, segundo ela, “hoje em dia é uma referência muito forte”.
A apresentadora, que também se envolve nesta etapa do processo, afirma que uma das novas apostas é o uso de cores. “Nesta coleção brincamos com as cores, texturas e estampas. O oriente trabalha com pedrarias coloridas e muito ouro, então trouxemos isso nas referências. Hoje o que vale mesmo é você investir em uma coisa mais divertida, não é só o básico que é bom”, completou.
O “xodó” da marca, segundo ela, é o modelo Duo Fashion, com haste giratória – cada uma de uma cor – que acaba se tornando “dois em um”. O preço das peças da nova coleção variam de R$ 460 a R$ 560.
Ana Hickmann lança novas peças da coleção de verão de sua grife. A apresentadora anunciou recentemente que está grávida de três meses
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Vendidas apenas pela internet, as blusas custam a partir de R$ 89,90
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Com estampas em animal print, rendas e bordados, os looks acompanham as tendências para a próxima estação
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Peças mais fluidas e de malhas leves também aparecem na coleção