Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Grávida, Ana Hickmann diz "fico feliz por estar perdendo a cintura"

Feliz com a gravidez, Ana Hickmann lança coleção de óculos inspirada no Oriente em evento na cidade de São Paulo

28 ago 2013 - 11h16
(atualizado às 14h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta quarta feira (28), Ana Hickmann apresentou sua nova coleção de óculos, Expresso do Oriente, em parceria com a Go Eyewear. Em evento realizado em um dos restaurantes do chef Alex Atala, Dalva e Dito, em São Paulo, ela falou sobre o seu novo momento de vida, a gravidez. "Enquanto a calça subir no quadril tá tudo certo", brincou.

Ela falou que, embora tenha passado "a vida toda cuidando da balança", está feliz com as tranformações do corpo. "Essa é a primeira vez na vida que olho no espelho e fico feliz por estar perdendo a cintura", acrescentou.

A apresentadora disse ainda que sempre teve vontade de engravidar e por isso decidiu apostar na fertilização. "Deu certo na primeira tentativa", contou. O primeiro filho de Ana se chamará Alexandre, mesmo nome do seu marido.

O lançamento contou com apresentação de bailarinas de dança do ventre, em referência às influências da coleção de óculos. 

Também foi exibido o vídeo de making of da campanha, gravado na estação da Luz, na capital paulista. "Já que não pudemos ir pra Paris, fizemos em São Paulo mesmo", disse, rindo. "Agora posso dizer que conheço a estação da Luz nos mínimos detalhes".

Processo criativo

De acordo com Ana, a equipe responsável pela criação dos novos modelos viaja três vezes por ano em busca de novas referências, entre países como Londres, Paris, Estados Unidos e também para a Ásia que, segundo ela, “hoje em dia é uma referência muito forte”.

A apresentadora, que também se envolve nesta etapa do processo, afirma que uma das novas apostas é o uso de cores. “Nesta coleção brincamos com as cores, texturas e estampas. O oriente trabalha com pedrarias coloridas e muito ouro, então trouxemos isso nas referências. Hoje o que vale mesmo é você investir em uma coisa mais divertida, não é só o básico que é bom”, completou.

O “xodó” da marca, segundo ela, é o modelo Duo Fashion, com haste giratória – cada uma de uma cor – que acaba se tornando “dois em um”. O preço das peças da nova coleção variam de R$ 460 a R$ 560. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade