Irmã de Kardashian e angels apostam no pretinho nada básico
Com fendas, decotes e vazados, famosas optam por modelos que deixam o corpo à mostra
O vestidinho preto, ou little black dress, difundido no uso do dia a dia por Chanel e ícone de filmes como Bonequinha de Luxo, com Audrey Hepburn como protagonista, já não aparece tão básico, como sempre. Modelos e famosas incrementam a peça com recortes, vazados, enfeites, fendas e comprimentos que fazem a peça passar longe do curinga que sempre foi.
Na festa da revista Victoria´s Secret nesta quarta-feira (10) em Nova York, parecia que o dresscode oficial era look preto. Teve quem não usou a cor, mas a maioria das tops que comapreceram ao lançamento do livro “Angel”, do fotógrafo Russel James, optou pelo preto. Em outros eventos da semana, inclusive aqui no Brasil, celebridades também vestiram a cor.
Kendall Kardashian, irmã de 18 anos de Kim, compareceu ao evento da marca de lingerie com essa saia e blusa, que quase se transforma num pretinho básico, não fosse o comprimento da saia...
foto: Michael Loccisano/Getty Images
A modelo portuguesa Sara Sampaio, que trabalha para a Victoria’s Secret escolheu modelo menos curto, mas com um decote que só mesmo quem tem pouco seios pode usar para que nada saia por baixo.
foto: Michael Loccisano/Getty Images
A Angel brasileira Emanuele de Paula apostou num vestido mais comportado, mas com uma fenda lateral. Esse modelo é muito legal e pode ser usada por qualquer mortal.
foto: Michael Loccisano/Getty Images
Já a fenda da modelo Keir Alexa é profundíssima e indicada apenas para quem tem pernas longas, finas, ou, seja, pernas de modelos.
foto: Michael Loccisano/Getty Images
Pretinho básico? Nem um nem oitro, apenas pretinho, já que angel Candice Swanepoel usou a cor num macacão com decote tão profundo que parece que o tecido para as mangas enormes foi tirado de lá.
foto: Michael Loccisano/Getty Images
A modelo Josephine Skriver usou preto, sim, mas com top cropped e saia com duas fendas tão profundas que dá medo só de se mexer.
foto: Michael Loccisano/Getty Images
Esse preto da modelo Elsa Horsk, também na festa da grife de lingerie, até dá para quase qualquer uma encarar, desde que a parte mais curta desça um pouquinho.
foto: Michael Loccisano/Getty Images
A personalidade de TV americana Diana Madison exagerou no aperto desse vestido preto, deixando à vista pele que ficaria melhor escondida.
foto: Michael Loccisano/Getty Images
A fenda e os recortes do vestido Versace usado por Jennifer Lopez no evneto beneficente Fashion Rocks acaba definitivamente com a ideia de que pretinho é sempre básico. Mas não é mesmo.
foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images
Outra Jennifer, a Aniston, até teve a intenção de lutar pela causa do “pretinho básico”, já que a fenda é discreta, mas aí, teve um surto de esquecimento e deixou o sutiã em casa. Resultado: seios caídos e sem glamour.
foto: Jason Merritty/Getty Images
A modelo Heidi Klum pode, né? Mesmo usando um preto com franjas que parecem cortinas, o modelo ficou bem legal nela, porque tem pernas longas e o modelo não chegou a cortar a silhueta, o que costuma acontecer com looks assim.
foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images
A atriz Masika Kalysha exagerou no decote e na fenda, com recortes redondos, nesse vestido preto com cauda. Veja como os seios ficaram caídos e isso não é elegante.
foto: Jesse Grant/Getty Images
A dançarina e rapper Karlie Redd também desvirtuou a ideia do pretinho básico, com a saia ampla e o decotão, ão, ão. Ok, o modelo é legal, mas teria ficado melhor se os seios da moça não parecessem assimétricos.
foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images
Outro pretinho nada básico foi usado por Grazi Massafera na feira de cosméticos Beauty Fair. O vestido é Reinaldo Lourenço e acaba de chegar às lojas, com preço em torno de R$ 2,6 mil reais. Na foto, o sobrepano peplum na cintura parece que aumentou um pouco a barriguinha da atriz, mas deve ter sido a pose, já que ela está supermagra.
foto: Thiago Duran/Agnews