Maiô de crochê? Veja peças queridinhas apenas entre famosas
Vestido de látex, casaco de pelo colorido e maiô de crochê? Só no mundo das celebridades
O mundo da moda está sempre lançando tendências. As revistas estão de olho nas fashionistas, famosas e fashion weeks para ver o que há de mais quente na estação. O guarda-roupa das celebridades está sempre com peças novas que prometem ser a sensação, mas que muitas vezes não caem no gosto e no armário das pessoas.
Saltos com superplataformas, vestidos de látex e maiô de crochê se tornaram queridinhos de muitas famosas ao redor do mundo, mas, assim como essas, muitas tendências não vingaram.
Lembre algumas peças que fizeram a cabeça do universo fashion, mas que, por diversos motivos, não foi febre nas ruas.
Vestidos de látex
O vestido com comprimento mídi feito de látex agradou celebridades como Kim Kardashian e a cantora Rita Ora. Em vários modelos, a cor que mais conquistou as famosas foi o rosa claro. Até agora, a moda do vestido de látex não chegou em solo brasileiro, e lá fora circulou em poucos tapetes vermelhos.
Salto fantasma
O sapato com salto fantasma foi uma inovação nas passarelas, e muitos desejaram ter um modelo de sandália ‘sem salto’. A verdade é que a invenção foi muito pouco usada até por celebridades.
Superplataformas
Lady Gaga foi uma grande (senão a maior) adoradora dos saltos fantasmas e com superplataformas. A cantora fez deles seu ‘uniforme’ em premiações e tapetes vermelhos durante muito tempo. O modelo pode até agradar aos mais fashionistas, mas vamos falar sério, ele não é nada funcional.
Casaco de pelo colorido
Seja casaco, sobretudo ou xales, as famosas adoram usar modelos com ‘pelos’ para sobrepor os looks, e quanto mais colorido melhor. Bom, melhor para os eventos a que elas comparecem, porque andar na rua carregando um casacão desses não deve ser muito agradável. Sem falar que, mesmo durante o inverno aqui no clima tropical, deve ser dificl achar um dia para usar o modelito.
Biquíni de fita adesiva
De certa forma, ficamos aliviados que esse modelo não foi o escolhido do verão para ir à praia. Já pensou? Uma invenção brasileira, o biquíni de fita adesiva, ou fita isolante, consegue deixar a marquinha de queimado sempre no mesmo lugar. Vamos deixar pra usar quando tomarmos sol em casa, tá?
Cabelo cinza
Lady Gaga, a irmã mais nova de Kim Kardashian, Kylie Jenner, Zosia Mamet e muitas gringas apostaram no cabelo cinza. A tendência pode ser usada de várias maneiras: no cabelo inteiro, como um ombré hair, ou até mesmo em tons mais claros da cor. Por enquanto a moda não chegou por aqui, mas vamos esperar.
Maiô de crochê
Esse modelo de maiô foi, sem dúvida, o queridinho do verão brasileiro entre as famosas. Juliana Paes, Adriane Galisteu, Geisy Arruda e Vera Viel foram algumas das adeptas da tendência. Seja para ir à praia ou para montar um look casual, o maiô de crochê é uma boopção, mas não foi popularmente incorporado nos guarda roupas.
Body chain
Gringas e brazucas adotaram o acessório que é uma espécie de ‘colar para o corpo’. Enquanto por aqui, o modelo foi usado em looks casuais, muita gente lá fora usou o modelo para ir à praia. Se gostou do acessório, cuidado: ele pode ser um problema na hora de tomar sol. Afinal, ninguém quer ficar marcada com as correntes, né?
Vestido tipo camisola
Pode parecer estranho à primeira vista, mas alguns modelos são bem chiques até para eventos de gala (se usados do jeito certo, claro). O ‘vestido camisola’ tem aquele tecido de seda de vários baby dolls e, dependendo da estampa, pode ser usado em várias ocasiões.