Mariana Rios aposta em peça curta e larga: gafe ou fashion?
Famosas apostaram em peças com certo volume nos quadris, tendência que promete ficar em várias estações
As famosas brasileiras apostaram nesta semana em looks superfemininos. Com ênfase nas saias, com certo volume, praticamente todas as escolhas estavam certas. Um detalhe aqui e outro ali poderiam ser mudados em alguns looks, mas nada que comprometa.
A tendência das saias mais larguinhas é forte e promete ficar por algumas temporadas. A diferença é no comprimento.
O mídi cai bem para algumas e não para outras. Já os mais curtos são para as mais jovens. Teve também quem usou saia-calça curta e levemente larguinha, como Mariana Rios. Confira quem errou e quem acertou.
Foto: Alex Palarea e Marcello Sá Barreto/AgNews
Tatá Werneck usa um vestido estilo ladylike com o dorso justo e saia godê mídi. Ficou bem, mas vale lembrar que um tiquinho mais curto deixaria a silhueta mignon da atriz e comediante mais alongada.
Foto: Rogério Fidalgo/AgNews
Os tecidos com tramas que deixam parte das pernas à vista por conta da transparência estão em alta, mas podem ser traiçoeiros, já que achatam a silhueta. Ingrid Guimarães driblou o problema com peça nude e com a barra em evasê, que dá bossa ao look.
Marcello Sá Barretto/Agnews
Emanuelle Araújo optou por um vestido com estampas que lembram lenço. Ficou sensacional na cantora e atriz e é uma ótima inspiração para as festas de fim de ano. O plissado e a assimetria das mangas dão movimento à peça.
Foto: JC Pereira/AgNews
Mariana Rios usa uma peça que lembra saia-calça curta, já que é mais franzidinha na região dos quadris. Uma graça para dias de calor. O look bicolor ficou ótimo com o escarpim.
Foto: Alex Palarea e Marcello Sá Barreto/AgNews
Suzana Pires veste saia branca mídi com volume e regata preta. O modelo está em alta, mas deve-se tomar muito cuidado para não achatar e alugar a silhueta, o que quase aconteceu com ela, que fez ótima escolha com o escarpim alto.
Foto: André Freitas/AgNews
Sophie Charlotte usa vestido curto com a saia levemente mais ampla, tendência que está em alta e muito usada pelas mais jovens, como ela. O look navy é complementado com cintinho vermelho sapatilhas. Ficou lindinho na atriz.
Foto: Paduardo e Marcelo Brammer/AgNews
A apresentadora Maria Cândido usou um vestido levemente franzido na parte debaixo e blusa larguinha. Com as estampas grandes e a cor viva, a peça aumentou a silhueta. Se pelo menos o dorso fosse mais ajustado, teria ficado melhor.
Foto: Thiago Duran/AgNews
O vestido de couro de Alinne Rosa está perfeito na cantora. É uma ótima opção para quem não gosta de usar peças muito justas, já que a parte debaixo é levemente franzida. A botinha para ela ficou legal, mas as mais baixas ou de pernas roliças devem melhor evitar.
Foto: Thiago Duran/AgNews
Wanessa também optou por uma saia godê, combinando com casaquinho. O conjunto ficou bem na cantora, inclusive porque apostou em um sapato que deixa o peito dos pés à mostra, o que alonga. O colar colorido, porém, ficaria melhor num look mais leve. Para este, uma corrente dourada ou prateada seria a melhor solução.
Foto: Thiago Duran e Marcelo Brammer/AgNews
O vestido de Paolla Oliveira, também com a saia mais ampla, ficou perfeito. O dorso mais justo valoriza a silhueta e a cintura fica ainda mais fina com a estampa na região. Os desenhos na saia também dão um ar menos monótono ao fundo branco.