Modelos brasileiras roubam cena com transparências em Cannes
Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Adriana Lima elegeram looks pretos para mais um dia do festival de cinema francês
O festival de cinema de Cannes, cidade do sul da França, é um dos principais tapetes vermelhos do mundo e reúne todos os dias dezenas de famosas em looks de gala. Além das atrizes e estrelas hollywoodianas, o espaço é concorrido também pelas modelos e, na última terça-feira (19), foram as tops brasileiras que roubaram a atenção no evento.
Isabeli Fontana apareceu com os cabelos mais curtos usando um longo preto tomara que caia do estilista brasileiro Tufi Duek. Recortes transparentes se intercalavam com faixas bordadas formando desenhos por toda a peça e marcando a silhueta da modelo. Esta combinação de texturas, principalmente nas laterais dos vestidos, é uma tendência na moda festa e vale ficar de olho.
Adriana Lima também elegeu o tomara que caia preto, mas de comprimento mídi.
Izabel Goulart preferiu transparência ousada com vestido todo feito de tule com bordados escuros estratégicos.
Quem roubou a cena e atraiu os flashes da imprensa internacional foi Ana Beatriz Barros. A modelo cruzou o tapete vermelho com vestido branco inteiro bordado e de corte mais ajustado ao corpo.
Além das brasileiras, outras modelos também brilharam em mais um dia do festival de cinema. A russa Irina Shayk, ex-namorada do jogador Cristiano Ronaldo e atual affair do ator americano Bradley Cooper, brilhou no tapete vermelho com longo dourado da grife Versace. A peça de seda tinha bordados delicados em pérolas por toda a extensão, além de tiras formando decotes na frente e nas costas.
Chanel Iman preferiu um vestido nude transparente com aplicações de pedrarias e recortes no decote e na cintura.
A americana Karlie Kloss também foi de tomara que caia. A modelo elegeu um longo azul de modelo sereia com aplicações minimalistas de flores e saia rodada.