Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Precisa disso? Famosas exageram na sensualidade em premiação

A premiação da revista masculina aconteceu em Londres com celebridades apostando em looks mais do que sensuais

3 set 2014 - 17h57
(atualizado às 17h58)
Compartilhar
Exibir comentários

A premiação Homem do Ano da revista GQ, que ocorreu na noite desta terça-feira (2) em Londres, contou com a presença de muitas mulheres em trajes de chamar a atenção de qualquer mortal, seja de qual sexo for. Transparências e sensualidade marcaram a premiação, que teve como vencedor de Ícone do Ano o cantor Iggy Pop. Tony Blair, Colin Firth, Lewis Hamilton, Ringo Star estiveram entre os ganhadores de várias categorias.

Siga Terra Estilo no Twitter

Kim Kardashian, com um dos vestidos mais absurdos já usados por ela (e olha que seu guarda-roupa é cheio de looks absurdos) ganhou como Mulher do Ano. O modelo feito pela dupla Ralph & Russo, deixa suas curvas ainda mais à vista. Mais à vista do que nunca.

Mas ela não foi a única a ousar com produções reveladoras, no sentido mais literal da palavra. Jessie J, Lindsey Lohan, Cara Delevingne, Daisy Lowe e várias outras mostram mais do que reza a cartilha do bom senso na moda. Aliás, as celebridades atuais têm rompido com todos os padrões estabelecidos, deixando partes do corpo à mostra muito frequentemente. Vem ver alguns exemplos, mas já vamos avisando, melhor não copiar, já que não somos nem artistas, nem modelos, nem cantoras, nem namoradas de celebridades...

Foto: Getty Images

A cantora Jessie J é uma das que gostam de deixar a pele à mostra, aliás, muito à mostra. Não foi diferente com esse vestido de Jean Paul Gaultier. Ela deve estar de calcinha, mas de sutiã, com certeza não está. Aliás, o decote usado por Jessie J está marcando presença na maioria dos looks das celebridades. É elegante? Não, claro que não, principalmente quando os seios ficam meio caídos.

Foto: Getty Images

A modelo Daisy Lowe é outra que aposta no decotão, com um macacão com duas alças. O decote sideboob (que mostra a lateral externa dos seios à mostra) foi levado à últimas conseqüências, deixando a lateral interna também à mostra. É bonito? Não e pronto.

Foto: Getty Images

Depois que Angelina Jolie deixou as pernas à mostra, naquele Oscar de 2013, as fendas explodiram ainda mais nas pernas das celebridades. Como nesse modelo zebrado que Lindsay Lohan usa.  O modelo deixou o corpo dela meio quadrado demais e sem elegância alguma. Feio.

Foto: Getty Images

Em relação a mostrar os seios, a modelo Cara Delevingne não está nem aí. O vestido Burberry Prorsum parece mais uma camisola ou véu de viúva, mas se alguém pode usar uma modelo tão sexy assim é ela. Afinal, é jovem e tem um corpo ótimo. A maquiagem pesada, com acessório de boca, ficou meio pesada, assim como a bota.

Foto: Getty Images

A atriz inglesa Sheridan Smith parece que entrou no túnel do tempo e chegou diretamente dos anos 60 e 70 para a premiação da GQ. O vestido tipo bata, com florzinhas aplicadas, o cabelo, a maquiagem... tudo remete ao tempo do paz e amor. E, não, não ficou legal nela, pois o modelo deixou seu corpo arredondado.

Foto: Getty Images

Sabe aquelas provas de reality show de estilistas, em que o participante tem de fazer um vestido com o primeiro material que estiver à mão? O modelo usado por Ellie Gouding parece que saiu de um programa desses. Papel, retalhos, algodão, sei lá... textura demais e elegância de menos.

Foto: Getty Images

A DJ e apresentadora Zara Martin escolheu um vestido vermelho, cor tendência para os red carpets, de cetim e decote com alcinha nos braços. Não fosse o amassado do tecido, até que estaria bonitol. Mas aí, ela vira e um golpe de vento faz o tecido grudar no corpo. Obra do acaso, mas não é legal.

Foto: Getty Images

Ops, achavam que ela não estaria aqui? Impossível deixar de fora Kim Kardashian com um modelo desses. Só mesmo uma revista feminina para eleger a celebridade televisiva e midiática como Mulher do Ano. Para fazer jus ao prêmio, a mulher de Kenye West escolheu esse modelo Ralph & Russo com body que parece de couro e saia de rede transparente, com fenda na frente. De frente ou de trás, o modelo contorna as curvas que Kim tem de sobra e ainda deixa as pernas da moça à mostra. Apenas uma palavra para definir o look: absurdo.

Fotos: Anthony Harvey/Getty Images

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade