Short e minissaia: veja looks inusitados de Roberta Miranda
A cantora sertaneja de 58 anos aposta em perna de fora e posta fotos repetindo peças em várias ocasiões
Roberta Miranda tem 58 anos, silhueta reta, compensada com pernas bem torneadas, de fazer inveja a muitas mulheres da idade dela ou mais novas. Chamada de “deusa” pelos seguidores em seu Instagram, Roberta tem, além de uma voz poderosa, muito senso de humor. Está cada dia mais afinada em relação à moda, mas de vez em quando comete alguns deslizes fashion, pricipalmente ao não apostar em peças que alonguem sua silhueta. Cá entre nós, parece que está nem aí para isso.
Ama bonés e até mistura o acessório com colar de pérola. Chapéus, boinas e gorros, alguns meio estranhos, fazem parte de seu dresscode, assim como cintos e chinelos de dedo. Repete, repete e repete a mesma camiseta várias vezes. Ok, não há problema nenhum em usar uma roupa em diversas ocasiões. Até a princesa Kate Middleton faz isso. O que quase ninguém faz, porém, é postar fotos com a peça mais do que uma vez. E Roberta Miranda nem liga. O que é bem bacana.
Shortinhos curtos e minissaias estão entre seus looks, mas as calças compridas, jaquetas e botinhas também estão lá presentes. As legendas das fotos que posta são engraçadas, como a que diz que está pensando em aposentar a minissaia, “já que ia fazer 58 anos”. Mas em outra agradece ter sido bicampeã de ciclismo aos 21 anos e, claro, numa foto com as pernas de fora.
Vem espiar alguns looks da autora de A Majestade, O Sabiá e dê sua opinião fashion sobre a cantora sertaneja, que em recente votação do público foi eleita a Melhor Cantora de Música Sertaneja, com 46% dos votos, à frente de Thaeme (de Thaeme e Thiago), com 24%, e de Paula Fernandes, com 21%.
Pernas para que te quero
Foto: @robertamiranda/Instagram/Repodução
Com as hastags #beijinhonoombro #calorshortmesmo, a cantora postou a foto com short, camiseta e chinelo com plataforma. E qual o problema, pessoal? Há muita gente mais nova que ela que não tem as pernas como as delas.
Look do dia
Foto: @robertamiranda/Instagram/Repodução
Ah, estava bem calor, de acordo com a hastag da foto anterior, mas Roberta resolveu até incrementar a produção com blazer rosa. Ela, decididamente, ama esta camiseta...
Minha camiseta preferida
Foto: @robertamiranda/Instagram/Reprodução
Aqui, a camiseta faz par com calça e blazer brancos. Nos pés, chinelos de dedos, outra peça que a cantora ama de paixão e não está nem aí para fazer fotos com eles.
Preferidíssima
Foto: @robertamiranda/Instagram/Reprodução
Olha ela de novo, minha gente. A camiseta das fotos anteriores, agora com colete. Ótimo, Roberta, mostra para todo mundo que repetir roupa, até nas redes sociais, é legal.
De fazer inveja
Foto: @robertamiranda/Instagram/Reprodução
De novo com short, camiseta e chinelo de dedo. Superconfortável para trabalhar ao lado de Zezé Di Camargo dentro de um estúdio de gravação. Ele de bermuda, tênis e camiseta. Trabalhar assim é de matar de inveja muitos mortais, com esse calorzão todo, não?
Mais short e mais camiseta
Foto: @robertamiranda/Instagram/Repodução
Vai pro clube? Parece que Roberta Miranda vai. Short, eles de novo; camiseta, ela de novo; e chinelos, de novo, mas de modelo diferente. Ah, e tem boné, peça que a cantora também adora.
Gosta tanto que...
Foto: @robertamiranda/Instagram/Reprodução
Roberta Miranda gosta tanto de boné que até usa o acessório supercasual, que tem até tachas, com peça mais comportada, como a blusa vermelha, e colar de pérolas. Mistura inusitada, mas nem liga...
Mais boné
Foto: @robertamiranda/Instagram/Reprodução
O acessório realmente parece fazer parte dos objetos de adoração da cantora. Nem dá para falar que neste look está ruim, porque combina com jeans, camiseta e colete...
Combinações perigosas
Foto: Thiago Andrade e Caio Duran/AgNews
A foto não é do Instagram dela, que até tem o look lá, mas com definição pior. Preferimos colocar esta para mostrar mais uma vez outro boné, calça verde, blusa com transparência e sutiã de oncinha. Ok, ela pode, mas melhor não copiar. Para completar, uma espécie de chinelo fechado, porque estava com um dos pés machucados. Não, a bengala não era para fazer tipo.
Coisas na cabeça
Foto: @robertamiranda/Instagram/Reprodução
A cantora coloca umas coisas na cabeça meio estranhas. Como esse gorro, que parece de ninja. O look com a calça e a camiseta está legal, mas aí ela resolve postar a foto de chinelos, de novo...
Que “blava”
Foto: @robertamiranda/Instagram/Reprodução
Ah, o chapéu vermelho tipo floppy é bem legal, mas essa cara de emburrada não, Roberta Miranda. Nós sabemos que você gosta de postar caretas e vídeos assim, mas o chapéu não merece isso.
Da vovó
Foto: @robertamiranda/Instagram/Reprodução
Devia estar frio neste dia em que ela achou um vinil antigo de Michael Jackson, mas a toquinha de tricô, Roberta, fica bem mais legal dentro de casa, assistindo TV, bordando ou na cama, tá?
Melhor assim
Foto: Orlando Oliveira/AgNews
Então, já que você gosta, esqueça o gorrinho da foto acima e mantenha os bonés, ok? Esse jeito assim meio “tô nem aí para o que visto”, como os tênis cano alto, jeans por dentro dele e colete, mais óculos espelhado, boné é mochila, fica melhor que a toquinha da vovó.
Melhor não
Foto: Caio Duran e Paduardo/AgNews
Mas aqui, Roberta, o boné deveria ter ficado guardadinho em casa, afinal o espaço onde você os coloca é tão bonitinho. O look está até legal, apesar do calçado tipo tênis sofisticado. Uma sandália ou escarpim e o cabelo solto seriam opções bem melhores.
Cultura inútil
Foto: @robertamiranda/Instagram/Reprodução
Para provar que ela ama bonés, postou a foto da mínicoleção dos acessórios, ao lado de vários cintos (é aí que ela guarda seus queridinhos). E na legenda, ela mesma colocou “cultura inútil”. É ótimo o senso de humor da cantora, não acham?
De volta às pernas
Foto: @robertamiranda/Instagram/Reprodução
Mais uma vez Roberta Miranda exibe as pernas, agora com minissaia. A camiseta e a jaqueta estão legais. E como ela não tem problema de mostrá-las, tudo bem. Mas os sneakers, que ela confessou ter comprado após ver em Jennifer Lopez, não fica legal porque corta a silhueta e acaba deixando o corpo desproporcional entre a parte de cima e a de baixo.
E mais shorts
Foto: AgNews
A bolsa de disco de vinil (será que era um dela?) é divertida, ainda mais para uma cantora usar. O look, com meia fina e short, também ficou legal, mas usar um sutiã branco com a blusa decotada é erro fatal. Se foi de propósito, piorou.
Para alongar
Foto: @robertamiranda/Instagram/Reprodução
Aqui, minissaia e botinha esportiva, de novo. Bom, ela gosta, ok, mas fica a dica: para alongar a silhueta, o que no caso dela é bom já que o tronco é reto e mais curto que as pernas, a melhor opção é usar peças ligeiramente mais compridas, com linhas verticais, e sapatos que deixem o peito dos pés à mostra.
No caminho certo
Foto: @robertamiranda/Instagram/Reprodução
A foto não está muito boa, mas dá para perceber que a situação já melhora com o sapato mostrando os peitos dos pés. A saia um pouquinho mais comprida e o blazer também ajudariam a alongar mais. Ou um vestido de paetê, como a saia, por baixo do blazer.