Baile de gala ocorre todo ano no Metropolitan Museum of Art, em Nova York; este ano, o homenageado foi Charles James
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Sarah Jessica Parker foi uma das que apostou nas saias enormes para o Baile do Metropolitan Museu of Art de Nova York. Charles James, considerado primeiro estilista de alta-costura que atuou nos Estados Unidos, foi o homenageado da vez. Daí as saias enormes, mas precisava da assinatura tão grande de Oscar de la Renta na parte de traz?
Foto: Getty Images
A atriz Chloe Grace Moretz levou informação demais para seu look: fitinha na gola lembrando gravata, renda, pompom na cintura, aplicações, cintura baixa marcada por faixa prateada e cinto preto. Exagero desnecessário
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Outra que exagerou nos detalhes, com estampa em preto e branco, transparência, plumas, cinto grosso (em alguns momentos, lembra uma galinha dangola) foi a eterna vampirinha Kristen Stewart
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Sabe a rainha má dos contos de fada? Então, a estilista Donatella Versace criou sua personagem para uma história de bruxa com este vestido verde com cauda e saia salpicada com pedrinhas, corpete e argolas como enfeites frontais. Não ficou bom, não. Talvez o efeito não fosse tão pesado numa pessoa mais jovem...
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A vencedora do Oscar Lupita Nyong'o não costuma errar nos looks, mas dessa vez exagerou com o vestido de rede e penas esverdeadas usado sobre peça marrom. Parece que está pronta para desfilar numa ala de escola de samba. E o que significa essa fita na testa? Olha que a marca é Prada
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Com tanto vestido amplo no baile do Metropolitan deste ano, quando a gente vê um vestido curto e justo como o escolhido por Elizabeth Olsen, se assusta. Nesse caso, o susto surge pela total falta de glamour do modelo. Até mesmo o tule ilusion ficou meio grosseiro, aparecendo demais na produção. E a sandália com lacinho em cores contrastantes? Não orna
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Calça comprida e vestido mullet com cauda estruturada. A tentativa de ousadia no look não surtiu resultado para Kristen Wiig, que ficou totalmente sem glamour. Nem um acessório legal, nem um make matador... nada para ajudar a dar um up
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O homenageado da noite, o estilista inglês Charles James, criava peças estruturadas e diferenciadas. Alguns estilistas tentaram homenageá-lo, como Prabal Gurung, que segura a imensa cauda do vestido bicolor de Hailee Steinfeld. Vamos dar um crédito vai: look quase legal...
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Katie Holmes foi uma das que entraram no túnel do tempo e voltaram ao século 19 para usar vestido com saia tão ampla que lembra as antigas e nada confortáveis crinolinas. O decote também faz jus à época, uma vez que os ombros podiam ser mostrados nos teatros e bailes de gala. A peça é da grife Marchesa
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Conta-se que para ir ao teatro na época das crinolinas e panniers a mulher às vezes tinha de comprar três assentos: um para ela e dois para o resto do vestido. Será que a modelo Liu Wen recebeu três convites para ter direito a sentar no baile do Met?
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Outra que deve ter tido problema para sentar foi a chef Sandra Lee. O vestido tem tanto pano na frente e tanto tule atrás que não deve ter sido fácil para ela. Que tal doar o vestido para a próxima produção de cinema sobre os séculos 18 e 19?
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Quem também não economizou no tecido foi a comediante Sarah Silverman. Metros e metros de panos bem que poderiam ser usados para uma linda cortina, não acham?
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Se a cantora Taylor Swift não tivesse optado pela cauda, o vestido seria um dos melhores da noite. Mas a insistência em voltar no tempo complicou o look que valoriza demais a parte de trás, lembrando a moda do final do século 19, com as tournures ou crinolettes infernizando a vida e a locomoção das mulheres. É de Oscar de la Renta
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O balão vai subindo... Essa música vem imediatamente à cabeça ao ver essa saia fofa demais de Zoe Saldana, com volume que se ajusta nos joelhos para se alargar depois. Pelo menos a parte de cima é mais justinha no modelo de Michael Kors
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O vestido em veludo prateado devorê nem é o pior do look de Nicole Ritchie, que resolveu usar cabelo roxo e espetado. Uma combinação bem estranha
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O amarelo-gema é uma das cores fortes para os tapetes vermelhos. O modelo escolhido por Olivia Munn é de Diane Von Furstenberg e traz ainda outro tom de amarelo. O decote, porém, deixou os seios caídos e esse cabelo preso na lateral levou o glamour por água abaixo
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Responda rápido: o vestido da designer de sapatos Tabitha Simmons não lembra as roupas desses concursos de rainhas de festa de flores, de uva, de vinho? Parece que a moça exagerou no tamanho e na quantidade de flores de seu modelito, que ainda tem saia muito ampla
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Solange Knowles, irmã de Beyoncé, escolheu um vestido da grife 3.1 Phillip Lim, que aumentou sua silhueta tanto lateralmente quanto na frente, por conta das dobraduras do tecido. O decote em V não ajudou a valorizar os seios
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A atriz e cantora Zoe Kravitz, filha de Lenny Kravitz, exagerou na fenda do vestido que quase deixou à vista mais do que deveria. A parte de cima também não valorizou os seios, que se revelam meio caídos
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A DJ e atriz LaLa Anthony exagerou no decote justo e vazado do vestido, que quase deixa escapar os seios. O modelo traz ainda uma cauda atrás. Decididamente, não foi das melhores escolhas
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Dita Von Teese gosta de se vestir valorizando suas curvas. O problema nesse vestido assinado por Zac Posen é a parte de baixo, que parece um pedestal e não uma barra tipo sereia, o que deixou o look estranho
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A atriz Margot Robbie não foi feliz ao escolher a blusa transparente para ser usada com o sutiã por baixo, com as alças atrapalhando o decote nadador. Neste caso, um tecido opaco teria combinado muito mais com a bela saia reta da Prada
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Rita Ora também não acertou ao usar essa bota de tiras até as coxas, com o vestido de fenda e tule de Donna Karan Atelier. Para combinar, ela amarrou tiras também em um dos braços, que mais parecem ataduras
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Não dá nem para descrever esse vestido de Kate Upton, com franjas, transparências e uma espécie de minicorpete por baixo. Para completar, um estranho enfeite de cabeça e um colar que não tem nada a ver com o restante do look. Alguém pode explicar o que leva uma pessoa a se vestir assim? E olha que o vestido é assinado por Dolce & Gabbana
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A atriz Greta Gerwing, protagonista de Francis Ha, escolheu um vestido estruturado em três tons com tantas voltas que amplia demais a silhueta. Para completar, uma pose estranha e os pezinhos tortos para a foto
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Dianna Agron, da série Glee, escolheu este vestido preto com detalhe azul-marinho no decote da Miu Miu que acabou ficando meio chocho nela: não tem glamour nenhum, ainda mais com esta clutch e esta sandália
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O baile do Metropolitan Museum é considerado de gala. Então, por que cargas d´água alguém, como Michelle Williams, resolve ir com um vestido curto assim? Ok que é da Louis Vuitton. Então, por que não usá-lo numa pré-estreia ou em uma festa menos formal? Mas não num baile como esse
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Também tem gente, como a cantora Janelle Monae, que resolve ir de legging, blusa de gola alta e, para não ficar chato, uma capa com manga de pelerine por cima. Vai entender
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O Met teve também Kim Kardashian, que não se contenta em ter um bumbum avantajado e ainda adora escolher roupas que aumentam ainda mais toda a circunferência dos quadris, como as capas de botijão de gás. A parte de cima do vestido Lanvin também está larga, criando volume em volta dos seios
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Anna Wintour, que inaugurou ontem o The Costume Institute do Metropolitan Museum com seu nome (Anna Wintour Costume Center), escolheu um Chanel Couture, mas, cá entre nós, não foi a melhor opção para a toda poderosa da Vogue
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A atriz Lea Michele errou ao escolher esse vestido dourado com volume no abdômen. O brilho já tem o papel de ampliar e o excesso de pano piora a situação