A semana de moda de Londres começou nesta sexta-feira (15) e, nas passarelas, são apresentadas as novidades para outono-inverno das principais grifes londrinas até o próximo dia 19
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Neste primeiro dia, uma das grifes mais ousadas foi Belle Sauvage, que levou tops com enormes franjas e chapéus
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Vestido reto e colorido, com capa, foi aposta da Belle Sauvage
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A grife Eudon Choi apostou nas flores como adereço para enfeitar os cabelos das tops
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Desfile da Eudon Choi trouxe flores nas peças e na cabeça
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Desfile da grife Eudon Choi
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A grife Gyunel deu ênfase à make branca com direito a vestidos de noiva
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Decotes, transparências e bordados também foram destaque da grife Gyunel
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Calças de couro também são aposta da grife Gyunel
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Jean-Pierre Braganza trouxe peças que alongam a silhueta feminina, com decotes produndos
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O tecidos metalizados também foram aposta da Jean-Pierre Braganza
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Peças da Jean-Pierre Braganza valorizaram as curvas femininas
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A grife PPQ apresentou uma coleção cheia de volumes e recortes estratégicos
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O peplum foi uma das apostas apresentadas pela grife PPQ
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A grife PPQ foi um dos destaques do primeiro dia da semana de moda de Londres, nesta sexta-feira (15)
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A marca Jena.Theo, uma parceria da estilista inglesa Jenny Holmes com o designer grego Dimitris Theocharidisda, apresentou suas criações nesta sexta-feira(15), primeiro dia da semana de moda de Londres
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Jenny e Dimitris não economizaram na paleta de cores e abusaram dos tons vibrantes de laranja, rosa, vermelho, verde e fúcsia, mas nada de inspiração tropical. A origem da coleção vem das mulheres implacáveis retratadas por Hunter Thompson no clássico do jornalismo gonzo, Hells Angels
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A coleção tem cortes e inspirações bem urbanas que foram refletidas nas silhuetas largas de vestidos, calças e jaquetas
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O couro de vaca foi destaque em várias peças. Tanto em detalhes nas estampas abstratas de vestidos estruturados, assim como em calças bem ajustadas e de corte reto
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Os vestidos soltos mais largos também foram outro destaque da coleção da Jena.Theo
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As modelos desfilaram com roupas grandes e volumosas criando um visual de selva metropolitana, na descrição feita pelos designers
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Para completar o look da grife londrina, as modelos desfilaram com maquiagem forte, marcante nos lábios com tons vermelhos e nos olhos com sombras coloridas
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A cara de mau feita pelas tops e o cabelo comprido de lado deram ainda mais expressão à coleção da Jena.Theo
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Coube a Zoë Jordan e sua recém-criada grife a missão de dar início a maratona fashion de Londres que vai se estender até a próxima terça-feira às margens do rio Tâmisa
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Depois de um pequeno atraso, as modelos começaram a apresentar o que Zoë, estilista que veste celebridades como as cantoras Lady Gaga e Nicole Scherzinger, preparou para a coleção outono-inverno 2013
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Formada em arquitetura, a designer buscou influências nas grandes construções de Roma para criar estruturas e estampas em suas peças
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Os tons monocromáticos de cinza foram predominantes nos vestidos de silhueta forte e bem ajustados ao corpo. Os tricôs em xadrez também apareceram bastante na coleção de Zoë Jordan, que mostrou ainda calças de couro pretas combinadas com corpetes em cinza
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As estampas fotográficas de catedrais romanas também criaram um look andrógino na linha descrita pela estilista como "sofisticada, feminina, mas com um toque da elegância dos meninos". Essa influência da moda masculina apareceu em taillers bem ajustados, sempre em tons de cinza que costumam ser a marca do outono-inverno britânico. As únicas variações de cor apresentadas apareceram em rosas e laranjas metálicos que trouxeram brilho para a passarela
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Estilista Zoë Jordan levou peças bem ajustadas ao corpo
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Nos pés das modelos, saltos plataforma também criados pela grife. Na maquiagem, deliniador gráfico e blush rosa para criar um look felino nas modelos. Tudo na medida chic minimalista que a semana de moda em Londres promete apostar para a estação
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Não seria exagero dizer que faltou espaço para a coleção outono-inverno 2013 da marca Jena.Theo, uma parceria da estilista inglesa Jenny Holmes com o designer grego Dimitris Theocharidis. A dupla apresentou suas criações nesta sexta-feira(15), primeiro dia da semana de moda de Londres, que será realizada até a próxima terça. O couro de vaca e os tons metalizados foram marcas fortes do desfile da grife.
A apresentação foi realizada em uma sala acanhada do palácio Somerset House, no centro da capital britânica, que não fez jus ao número de convidados interessados no que a grife tinha para mostrar. O resultado: muito empurra-empurra entre fashionistas, fotógrafos e jornalistas.
O tempo surpreendentemente bom em Londres nesta manhã ajudou a iluminar o espaço, que ganhou ainda mais brilho com o início do desfile. Jenny e Dimitris não economizaram na paleta de cores e abusaram dos tons vibrantes de laranja, rosa, vermelho, verde e fúcsia. Ou seja, a ideia é claramente contrastar com o cinza emburrado que toma conta da Inglaterra durante os meses de frio. Mas nada de inspiração tropical. A origem da coleção vem das mulheres implacáveis retratadas por Hunter Thompson no clássico do jornalismo gonzo, Hell’s Angels.
Também ‘faltou espaço’ no corpo das modelos, que desfilaram com roupas grandes e volumosas criando um visual de “selva metropolitana”, na descrição feita pelos designers. A coleção tem cortes e inspirações bem urbanas que foram refletidas nas silhuetas largas de vestidos, calças e jaquetas.
O couro de vaca foi destaque em várias peças. Tanto em detalhes nas estampas abstratas de vestidos estruturados, assim como em calças bem ajustadas e de corte reto. Os vestidos soltos mais largos também foram outro destaque da coleção da Jena.Theo.
Para completar o look da grife londrina, as modelos desfilaram com maquiagem forte, marcante nos lábios com tons vermelhos e nos olhos com sombras coloridas. A ‘cara de mau’ feita pelas tops e o cabelo comprido de lado deram ainda mais expressão à coleção. Assim como o desfile, em que as modelos se agrupavam no início da passarela como uma ‘gangue’, antes de se apresentarem individualmente. Tudo isso para criar a ideia de selva urbana da Jeno.Theo, que espera alcançar o público internacional de forma agressiva até o final deste ano.