Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Frankie Morello propõe hot pants e tops para o inverno

20 fev 2013 - 14h35
(atualizado às 17h19)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Top acompanhado de luvas durante desfile de Frankie Morello</p>
Top acompanhado de luvas durante desfile de Frankie Morello
Foto: Getty Images

A grife Frankie Morello apresentou a coleção outono-inverno 2013 nesta quarta-feira (20), durante a semana da moda de Milão. Os estilistas são conhecidos pela versatilidade e principalmente pela irreverência das propostas que levam para a passarela, mas dessa vez, Pierfrancesco Gigliotti e Maurizio Modica optaram pela sensualidade. A mulher foi definida por eles como “fatal, hiperfeminina e misteriosa”. 

Se tivéssemos que comparar o desfile da grife italiana a um filme, com certeza iríamos dizer que foi ambientado na cidade de Los Angeles da década de 50 e a mulher Frankie Morello teria saído do filme Dália Negra. E foi nesse clima cinematográfico, embalado por músicas que ora faziam mistério ora inspiravam sensualidade, que as modelos exibiram peças justíssimas, saias lápis abaixo do joelho e muito top. Aliás, podemos dizer que é uma coleção de inverno que combina mais com o frio brasileiro do que com o europeu. 

A mulher Frankie Morello não tem medo do frio e usa hot pants curtíssimos com casacos de mangas amplas, mas também tem no guarda-roupa o tricô, que apareceu em todas as passarelas desse primeiro dia de desfiles.

Embaixo dos casacos amplos é possível ver a camisa branca, completamente fechada, porque as peças propostas pela grife, na sua grande maioria, possuem gola canoa. A manga ¾ foi a eleita pela dupla de estilistas, que não dispensaram as luvas compridas de couro para completar a produção.

Falando em luvas compridas de couro, as pretas deram o toque final nos vestidos longos de shape justo, alguns tipo sereia, na cor preta, que foram propostos para noite. Da irreverência que estamos acostumados a ver na passarela Frankie Morello ficou somente os bonés e o tecido multicolorido, que de perto parecia plástico.

Na cartela de cores, além do branco e preto, alguns tons de vermelho, cinza e prata, destaque para o bordado em algumas peças, que se repetiam também em alguns sapatos.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade