Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Giorgio Armani desfila coleção simples e elegante em Milão

A grife apresentou sua linha outono-inverno 2014 nesta segunda-feira (24), último dia de desfiles da semana de moda de Milão

24 fev 2014 - 11h38
Compartilhar
Exibir comentários

No último dia da semana da moda de Milão, nesta segunda-feira (24), quem visitou a cidade italiana para acompanhar o evento não escondia a ansiedade e a curiosidade para conhecer as novidades do Rei Giorgio. O estilista Giorgio Armani assina duas linhas: Emporio Armani (segunda linha) e Giorgio Armani, digamos, a mais sofisticada.

Mais uma vez o italiano reafirmou na passarela que a simplicidade pode ser sinônimo de elegância e bom gosto. O estilista se reinventa em cada coleção, mas sem perder de vista o DNA da marca. Giorgio Armani é daqueles que aposta no simples, no confortável e pensa na mulher moderna, que gosta de ser elegante e sensual, mas não pode perder tempo com roupas que “complicam” Armani levou esse conceito para coleção outono-inverno 2014.

As cores escolhidas para o próximo inverno da marca Giorgio Armani são basicamente, o preto, o cinza, um verde discreto e detalhes em amarelo. Nos vestidos de festa, as cores ganham efeitos reluzentes graças às aplicações. Ele também apostou em tecidos com brilho e que se destacam com o efeito das luzes. A velha e boa lista na vertical apareceu discretamente em um blazer de alfaiataria, que não poderia deixar de ser notado.

Todas as peças se ajustam perfeitamente. Cintura marcada, ombros discretos, quadril discretamente escondido em tecidos leves. Enquanto isso, casacos de lã ou pele ganham destaque com a estampa em animal print.

Outra proposta que a grife italiana levou para passarela foi a calça capri com as pernas mais largas, como um longo bermudão e nos pés uma charmosa boot. Essa produção e outras deixaram claro que mais uma vez a mulher deve “roubar” as peças no guarda-roupa masculino. A simplicidade de se vestir do homem e conseguir ser elegante foi exatamente o recado da coleção.

Os chapéus, que costumam roubar a cena nos desfiles de Armani e estiveram presentes na coleção Emporio Armani, foram deixados de lado pelo estilista. Ele elegeu uma mulher com um cabelo rebelde, solto, repartido ao meio e com leves ondas, que fez um belo contraste com as roupas de shape minimalista, tecidos leves e peças fluidas.

Giorgio Armani apresentou uma coleção com menos variedade no que diz respeito a modelagem, mas charmosa e elegante, como de costume.

<a data-cke-saved-href="http://moda.terra.com.br/infograficos/100-anos-de-moda/iframe.htm" href="http://moda.terra.com.br/infograficos/100-anos-de-moda/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade