Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Krizia leva mistério e aventura à passarela de Milão

21 fev 2013 - 13h57
(atualizado às 16h58)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Algumas modelos surgiram de &oacute;culos escuros pretos</p>
Algumas modelos surgiram de óculos escuros pretos
Foto: Getty Images

Depois de 40 minutos de espera, 30 deles debaixo da neve e suportando o frio que faz nesta quinta-feira (21) em Milão, finalmente o público pode ver a primeira modelo entrando na passarela e exibindo a nova coleção outono-inverno 2013 da Krizia. Nenhuma grande surpresa com as primeiras peças que foram mostradas, que representavam bem o estilo da marca.

Krizia tentou passar a ideia de mistério e aventura, as suas modelos desfilaram com um óculos total preto e a maioria das peças eram pretas. Porém, apesar da forte presença do estilo despojado, às vezes nos parecia até um pouco rock, Krizia preparou uma surpresa para o grande final, as peças para noite eram mais femininas do que nunca. O plissado Krizia foi reinventado, com vestidos que eram curtíssimos na frente, mas que escondiam uma cauda longa e feminina atrás. E falando em feminilidade, não faltaram peças transparentes ou com recortes estratégicos que sempre fazem o jogo que parece que está à mostra, mas não está.

A calça de cós alto com o top deixando uma pequena parte da barriga à mostra, que foi vista na passarela Frankie Morello, apareceu de novo na coleção Krizia. Falando em repetição, o tricô será a peça “básica” do guarda-roupa outono-inverno de quem quer seguir a moda italiana.

Krizia usou e abusou das texturas e dos tecidos, fez um mix com tecidos levíssimos com casacos de pele, apostou no couro, e deu espaço para seda, veludo e cashmere. Falando de misturas, ela propôs looks completamente iguais, o conjuntinho de calça e casaco com a camisa de baixo que também era do mesmo tecido.

Se para o dia Krizia nos entediou um pouco com o preto, para noite ela apostou em tecidos com efeito reluzente e a cor prata foi a protagonista, sem falar no vermelho chamativo escolhido pela estilista italiana. A grife italiana marcou presença mostrando uma coleção que não deixa dúvida sobre quem assina: Krizia.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade