Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Novos talentos encerram a semana de moda de Milão

26 fev 2013 - 11h23
(atualizado às 11h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Milão se despediu na manhã desta terça-feira (26) da semana da moda. Fashionistas e imprensa seguiram viagem para Paris, em busca de mais tendências outono-inverno 2013. O calendário da moda da capital francesa começa ainda hoje.

Como sempre acontece, o último dia de apresentações em Milão é dedicado aos novos talentos da moda. Nesta terça-feira, desfilaram Mauro Gasperi e Francesca Liberatore, do grupo do Next Generation (vindos de um concurso promovido pela organização do evento italiano), além de Ryuya Ohishi, Miguel Alex, Lucia Ji Youn Jang e Isabella Zoboli.

<p>Desfile de Francesca Liberatore</p>
Desfile de Francesca Liberatore
Foto: Getty Images

Mauro Gasperi levou para passarela uma linha jovem e propostas de inverno com cara de primavera europeia, muita perna e braços de fora. A cor principal da coleção é a preta e o tricô tão badalado nas outras passarelas apareceu com força total. Já Francesca Liberatore preferiu apostar em uma mulher mais elegante, usou muito o mix de texturas e deu um pouco de cor a coleção com tonalidades de azul. Não faltaram as ankle boots, vista em praticamente todas as passarelas e o couro, quase como tecido protagonista.

Depois dos novos estilistas foi a vez dos vencedores do Next Generation. Quem abriu os desfiles foi Ryuya Ohishi, com uma linha jovem, com muitas peças curtíssimas e deixando ombros à mostra e cores claras, como o bege. Ohishi usou a assimetria e o jogo de proporções como principal elemento para criar a sua coleção. 

Em seguida, foi a vez de Miguel Alex mostrar as suas criações, peças elegantes, assimétricas e com repetição das tendências vistas nas passarelas de Milão, como a calça capri e o couro, como peça fundamental para o inverno 2013. Já Lucia Ji Youn Jang apostou em volumes, sobreposições e roupas claras, deixando de lado o preto que não faltou em nenhuma passarela.

Fechando o grupo de Next Generation e o calendário da semana da moda de Milão, Isabella Zoboli preferiu mostrar uma coleção masculina.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade