Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Versace leva fendas e decotes à semana de moda de Milão

22 fev 2013 - 20h14
(atualizado às 20h14)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Vestido com decote estratégico e fenda lateral generosa</p>
Vestido com decote estratégico e fenda lateral generosa
Foto: Getty Images

A grife Versace foi a última a desfilar nesta sexta-feira (22), fechando o terceiro dia de desfiles da semana da moda de Milão outono-inverno 2013. A grife fez como de costume, apresentou a nova coleção em dois desfiles para atender o grande número de pessoas que querem participar.

As coleções Versace pareciam ter saído do livro badaladíssimo de E.L James, 50 Tons de Cinza. Porém, na passarela da grife italiana, Christian Grey se apresentava em uma versão feminina, a mulher que deseja ser dominadora e ousada, marca registrada Versace.

O couro foi a principal textura escolhida pela estilista, ele apareceu em várias peças nas cores preta, branca e vermelha, aliás, falando de cores, apesar da predominância do black&white, Versace propôs um pouco de colorido, pouco visto na semana da moda de Milão até agora.

As peças da mulher Versace são justíssimas, não importa se ela usa calça ou vestido, que normalmente deixa alguma parte do corpo à mostra ou tem uma fenda super generosa, mostrando quase demais.

As roupas Versace são carregadas de informação, que nos remetem um pouco ao estilo rock, como tachinhas ou decorações que parecem mais um alfinete pregado de qualquer modo. As aplicações também enfeitam as botas de cano médio que são branca ou preta. A alternativa à bota é uma sandália altíssima e muito elegante.

Resumindo, a coleção Versace tem o DNA da grife, sempre muito ousada e até mesmo inusitada, mas não tem nada de inédito. Para “vida normal”, as tachinhas e o couro são tendência e podem ser uma boa opção para um look despojado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade