A Chanel, de Karl Lagerfeld, abriu o terceiro dia da semana de moda de alta-costura, em Paris, nesta terça-feira (02)
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Desfile da Chanel
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Desfile da Chanel
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Desfile da Chanel
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Desfile da Chanel
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Desfile da Chanel
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Desfile da Chanel
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Stephane Rolland também se apresentou nesta terça (02), durante semana de moda alta-costura de Paris
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Desfile de Stephane Rolland
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Desfile de Stephane Rolland
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Desfile de Stephane Rolland
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O brasileiro Gustavo Lins se apresentou em Paris nesta terça-feira (02) e subiu à passrela com modelo mirim
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Desfile de Gustavo Lins
Foto: Rosângela Espinossi / Especial para Terra
Desfile de Stephane Rolland
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A Armani Privé também se apresentou nesta terça-feira (02), durante a semana de alta-costura, em Paris
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Desfile de Armani Privé
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Desfile de Armani Privé
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Desfile de Armani Privé
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Alexandre Vauthier foi a penúltima grife a se apresentar nesse terceiro dia de alta-costura em Paris
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Desfile de Alexandre Vauthier
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Desfile de Alexandre Vauthier
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Foto: Arte Terra
A Dior mostrou sua coleção de alta-costura nesta segunda-feira (01), em Paris
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Desfile da Dior
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Desfile da Dior
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Desfile da Dior
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Desfile da Dior
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Desfile da Dior
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Desfile de Alexis Mabille
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Desfile de Alexis Mabille
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Desfile de Alexis Mabille
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Desfile de Alexis Mabille
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Desfile de Iris Van Herpen
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Desfile de Iris Van Herpen
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Desfile de Iris Van Herpen
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Desfile de Iris Van Herpen
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Nesta segunda-feira (01), segundo dia da semana de moda de alta-costura de Paris, o estilista Christophe Josse abriu a programação nos corredores da escola de Belas Artes (Beaux Arts), recebendo os convidados com champanhe e trazendo uma coleção de 17 looks etéreos em tons que variavam do marfim, tom predominante na coleção, ao rosa velho
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Desfile de Christophe Josse
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Desfile de Christophe Josse
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Desfile de Christophe Josse
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A grife On Aura Tout Vu também se apresentou nesta segunda-feira (01) e apresentou roupas coloridas, ao contrário do primeiro desfile do dia de Cristophe Josse, com peças manchadas em tie-dye e enfeites em 3D de acrílico, seguindo o tom dos vestidos: verde, vermelho, azul, roxo, lilás, abóbora, rosa
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Desfile da On Aura Tout Vu
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Desfile da On Aura Tout Vu
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Desfile da On Aura Tout Vu
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Desfile da On Aura Tout Vu
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Foto: Terra
A modelo britânica Naomi Campbell desfilou neste domingo (30) para a grife Versace, em Paris, no primeiro dia da semana de moda de alta-costura de Paris
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Ela usou um vestido preto curtíssimo com fenda e decote que deixou uma lingerie rendada à mostra
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A coleção apresentou casados de couro com cintura marcada por cinto
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A grife explorou a sensualidade em looks com sutiã aparecendo
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O estilo mulher fatal esteve presente em toda a apresentação, como no visual com casaco preto com detalhes em brilho
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Vestidos curtos com manga longa foram apresentados pela Versace
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Tranparência, brilho e corte que enfatiza a silhueta chamou a atenção no desfile
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Modelo desfilou com correntes penduradas no pescoço para a grife
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Depois de colocar as modelos num avião, de pôr o globo terrestre no palco, agora é a vez de Karl Lagerfeld trazer um novo mundo para a Chanel. Os convidados foram recebidos com o cenário montado com cadeiras de teatro, mas com tudo totalmente destruído, como se tivesse acabado uma guerra mundial. O que estava por vir? Quando as modelos entraram, as cortinas se abriram e um mundo totalmente reconstruído, com prédios moderníssimos, se via ao fundo.
Essa mensagem de renascimento foi traduzida no final quando as modelos subiram ao palco, ao lado do estilista, tendo ao fundo essa esperança de futuro próspero pós-guerra. Na passarela, as famosas peças de tweed da marca, que a cada ano Lagerfeld tenta renovar, vinham em casacos, saias e casaquinhos de várias alturas, de cortes reto e tradicional, alguns com as finalizações desfiadas. Botas de canos altíssimos substituíam calças e a maioria da coleção seguiu tons sóbrios, como vários cinza ( uma possível referência ao cenário de destruição). As peças podiam vir também com paetês transparentes em algumas partes para dar brilho.
Peças estruturadas, de silhueta mais reta, ganhavam detalhes como pequenas pastilhas aplicadas, criando efeitos geométricos, em preto e branco ou colorido. A assimetria é uma das tônicas da coleção, com as peças sobrepostas em alturas diferentes. Os vestidos longos vinham com a saia mais ampla ou em modelagem mais fluida.
Transparência, tule e brilho não faltaram. Cintos largos apareceram na maioria das peças, mas não marcando a cintura. Eram colocados de forma meio despojada, alguns levemente a partir do ossinho do quadril, deslocando a cintura levemente para baixo. Em algumas cabeças, uma espécie de viseira grande apontada para cima, revestida de tweed. E anote: as sobrancelhas estão bem marcadas, como foi visto também na Dior. Elas são centro da atenção do rosto, já que o make era nude.