Criador das asas da VS leva cão e homem com body a Paris
Serkan Cura é especialista em plumas e responsável por vestir as angels nos desfiles da Victoria’s Secret
Você pode não se lembrar de imediato do nome do estilista belga de origem turca Serkan Cura, mas vai reconhecer suas criações ao ver as asas e corsets desfilados pelas angels da Victoria’s Secret. Especialista em plumas, ele também é convidado da Federação Francesa para desfilar na semana de alta-costura de Paris.
Ousado, colocou na passarela não só modelos mulheres com roupas de pena ou de couro, mas também um homem com um body estruturado, acinturado e trabalhado com ilhoses. Look completado com uma cauda de tiras e botas masculinas de cano curto. No final, Serkan entrou na passarela segurando um cachorrinho na mão para os agradecimentos.
O look desfilado pelo modelo, com barba e bigode e até parecido com o próprio estilista, seguia a mesma linha mostrada na apresentação, com vários corpetes de couro. Lembrando que Serkan trabalhou por quatro anos no ateliê de Jean Paul Gaultier, outro amante dos bodies ajustados e de apelo sensual.
Mas o belga não fugiu à sua especialidade e trouxe vários looks trabalhados com penas de ganso e galinha, que lembravam pele ou as próprias plumas. Nada, porém, careta. Top, calcinha, casacos curtos, mochila e até botas foram feitas com o material. Cores fortes, como o vermelho, ou mais suaves, como azul-claro, se misturavam a tonalidades como o camelo, branco e preto.