Moda: veja 23 tendências que as mulheres amam e os homens odeiam
Peplum, vestido mullet e cintura alta são alguns dos itens que desagradam o sexo masculino, mas fazem sucesso entre as mulheres
Peplum, vestido mullet e cintura alta são alguns dos itens que desagradam o sexo masculino, mas fazem sucesso entre as mulheres
Você gosta de seguir as tendências da moda? Já usou peplum, calça/short/saia de cintura alta, malhas grandonas, ombreiras? Pois saiba que todos esses itens podem fazer sucesso entre as mulheres, mas os homens odeiam. O jornal Huffington Post conversou com alguns rapazes e listou 23 itens que elas amam, mas que eles detestam. Confira:
Peplum: o peplum, que confere volume ao quadril, não é bem cotado entre os homens. Um dos entrevistados disse que parece “roupa de grávida”.
Gorros coloridos: usados por estilo e não para proteger do frio, eles fazem parte do ranking das tendências que os homens odeiam.
Sneakers: o sneaker, tênis com salto anabela embutido, não é uma boa pedida na opinião dos entrevistados.
Chapéus: se quiser agradar aos homens, melhor deixar de lado os estilosos chapéus grandes.
Regata cavada: camisetas regatas cavadas na lateral, que deixam sutiã à mostra, conferem ar de desleixo, segundo os homens. A cantora Rihanna aposta nessa tendência.
Batom chamativo: batom forte e brilhante dá a impressão de que vai borrar todo o rosto dos parceiros e isso não os agrada.
Olhos marcados: se você gosta de carregar na maquiagem dos olhos, pode agradar a outras mulheres, mas os homens não acham o visual interessante. Para eles, é excessivo.
Biquíni tomara que caia: nada de biquíni tomara que caia, na opinião dos rapazes. Eles preferem as peças com alças.
Sapato de bico fino: este é outro item que marca presença na lista de favoritos femininos e que desagradam o time masculino.
Unhas postiças: o acessório também aparece na lista das tendências que eles odeiam. Os homens entrevistados preferem unhas com aspecto natural.
Calça de cintura alta: depois do império da calça jeans de cintura muito baixa, a alta está de volta. Mas os homens reclamam que o modelo parece com o de suas mães.
Shorts de cintura alta: a peça também tem aspecto de roupa de “mãe” para os rapazes, que a consideram uma tendência nada atrativa. Alguns dos entrevistados reclamam principalmente dos modelos altos e muito curtos, que deixam parte do bumbum à mostra, como mostra a cantora Miley Cyrus.
Saia de cintura alta: parece que tudo que tenha cintura alta desagrada aos homens. As saias nesse modelo também aparecem no ranking.
Ankle boots: até a dobra que algumas ankle boots têm incomodado os homens.
Salto muito alto: os calçados foram lembrados pelos homens, porque fazem com que as mulheres reclamem de dor, tenham que andar muito devagar e, claro, fiquem mais altas que eles.
Blazer: a peça está em alta no guarda-roupa feminino, mas não agrada aos homens, que reclamam que parece roupa de trabalho masculina.
Calças largas: calças estilo saruel repelem os homens por não modelar as curvas femininas.
Laços na cabeça: os homens acham laços na cabeça algo muito infantil.
Braceletes: composições de braceletes e pulseiras não são queridinhas dos homens. Um dos entrevistados reclamou do barulho que fazem quando as mulheres balançam os braços.
Roupa larga: as malhas grandonas, compridas e largas, aparecem no ranking.
Vestido mullet: a peça, com a parte de trás mais comprida que a da frente, também não agrada os homens entrevistados.
Leggings coloridas: os rapazes acham leggings estampadas muito chamativas e cansativas.
Ombreiras: hit da década de 1980, as ombreiras estão de volta, mas os homens não aprovaram.