Modelo da D&G decide mudar de sexo e volta à moda como mulher
Um modelo de sucesso abandonou a carreira para começar a trajetória no mundo da moda como mulher. Chloe Lapper, 28 anos, era conhecido como Shane e trabalhou para marcas famosas no mundo, como a Dolce & Gabbana. Mas, o modelo decidiu trocar o sucesso pelo sonho de mudar de sexo e está decidido a conquistar prestígio na indústria da moda novamente. As informações são do Daily Mail.
“Quando eu comecei a trabalhar como modelo masculino, aos 22 anos, foi uma experiência maravilhosa, mas eu me sentia desconfortável quando as pessoas diziam que eu era maravilhoso. Eu sabia que estava em um corpo errado. Fazer a transformação para mulher foi a melhor decisão que eu já tomei na vida e teria sido ainda melhor se tivesse acontecido antes”, relatou Chloe.
Agora, sobre sapatos de salto alto, de vestidos curtos e cabelos longos, é difícil de acreditar que Chloe já foi um modelo masculino que trabalhou para grifes como a Dolce & Gabbana. Ela já conseguiu novos trabalhos, ensaios fotográficos e campanhas.
“Acho que tinha sete anos quando percebi que eu deveria ser mulher. Tive cinco irmãs e ficava com inveja quando assistia elas trocarem de roupas e usarem maquiagem”, contou. Ele costumava experimentar as roupas e cosméticos das irmãs na infância e adolescência.