'Não me acho sexy', diz Deborah Secco durante evento de moda
A atriz prestigiou um evento de exposição em homenagem ao Brasil e o futebol
A atriz Deborah Secco prestigiou na noite desta terça-feira (13) um evento de exposição de 11 camisas 10 em homenagem ao Brasil e ao futebol. A atriz, que deixou a barriga à mostra em look todo preto, disse que, apesar de ser considerada sexy, não se sente uma mulher tão poderosa. “Eu não me acho sexy. Sou pequenininha e normal”, disse.
Com um pouco mais de 1,60m, Deborah cresceu em meio aos irmãos bem mais altos do que ela, por isso, o salto alto não pode faltar em seu guarda-roupa. “Não tão alto. Quando fiz a Natalie (de Insensato Coração), aprendi a usar salto bem alto. E com a Darlene (de Celebridade), salto com meia. Depois disso, pode ter tudo”, contou a atriz.
Apesar de usar um dos itens que é fetiche masculino, Deborah se considera uma pessoa básica em relação à moda. “Gosto de preto, branco, azul-marinho”, disse. Ela também disse que não se importa tanto com a estética. “Atriz não é modelo, não tenho essa preocupação”.
Recentemente, Deborah engordou 14 quilos e, depois, emagreceu 11 por conta da carreira no cinema. E a mudança corporal não é difícil para a atriz. “Não mexe com a minha autoestima”, disse. Deborah vai estrelar também uma novela sobre os anos 70. “Conta a história do disco sem entrar muito na política. Fiz as provas de roupa e são lindas”, disse. A atriz, conhecida por mergulhar profundamente nos personagens que interpreta, vai usar roupas com “pelo menos cinco cores”, bem diferente do guarda-roupa da vida real.