Paris: Bruna Marquezine elege transparência sóbria para YSL
Atriz brasileira não usou sutiã, potencializando ainda mais o lado sensual do look 'executiva'
Com um blazer na mão, peça-chave do desfile de YSL, que aconteceu nesta terla-feira (24), em Paris, Bruna Marquezine provou que transparência pode surgir também em looks em tons sóbrios e modelagens básicas. A atriz, que havia acompanhado em Milão o desfile da Bottega Veneta, voou para a capital francesa para ver apresentação da maison comandada desde 2016 por Anthony Vaccarello.
Bruna usou saia tipo lápis cinza-claro e body de mangas compridas cinza mais escuro muito transparentes, deixando à vista pernas e seios. Ela não usou sutiã, potencializando ainda mais o lado sensual do look "executiva".
Ver essa foto no Instagram
Com os cabelos alongados, para começar a gravar na próxima segunda-feira (30) o longa-metragem "Velhos Bandidos", uma comédia de ação, com Ary Fontoura, Fernanda Montenegro, Vladimir Brichta e Lázaro Ramos. "É a realização de um sonho trabalhar com Fernanda Montenegro", disse a atriz à revista Vogue Brasil antes do desfile da YSL. "É um filme de muito aprendizado, com um elenco extraordinário. A minha maior preocupação é conseguir atuar e não ficar só assistindo aos outros atores brilhando", revelou à publicação.
Desfile
Ver essa foto no Instagram
A apresentação da YSL fez um retorno aos anos 1970 e 1980 da grife criado por Yves Saint Laurent, com looks que remetiam tanto ao perfume boho chic quanto aos ternos, camisas e gravatas "femininos" tão difundidos pelo fundador da marca. A própria imagem de Yves foi "replicada" na passarela, com o terno preto, camisa branca, gravata e óculos pretos quadrados, como no look desfilado por Bella Hadid.
Ver essa foto no Instagram
Na plateia, outras famosas também apostaram na transparêmcia, como Carla Bruni, num vestido curto com casaco de pele por cima. E Philippine Leroy-Beaulieu, a intérprete de Sylvie, em "Emily em Paris".