Penélope Cruz fala sobre 'relação' com lingerie: 'é o elemento surpresa'
Após desenhar uma coleção de lingeries, chamada L'Argent Line, em parceria com a Agent Provocateur, Penélope Cruz disse que seu ícone no assunto é Sophia Loren e também falou sobre a conexão emocional que tem com roupas íntimas. "É o elemento surpresa. Você está usando algo especial, mas não mostra a ninguém", disse. As informações são do site Belfast Telegraph.
"Eu associo lingerie aos filmes. Sophia Loren é meu ícone: quando ela vestia uma peça íntima em seus filmes com Marcello Mastroiani foi como se ela estivesse usando o mais incrível vestido", disse a atriz. "Mas uma lingerie bonita não é apenas para o tapete vermelho. Agora, ela serve para todos os dias da semana. Posso vestir as peças por baixo de camiseta e jeans e ainda me sentir especial", acrescentou Penelope.
A atriz ainda falou que é difícil colocar em palavras o que é tão atraente em uma lingerie. O interesse de Penelope por lingeries começou quando ela era ainda adolescente. "Lingerie é uma fantasia, algo com o que você sonha. Para mim, começou aos 14 anos", contou.
"Minha relação com as lingeries evoluiu com o tempo. Eu passei a valorizar o conforto desde que me tornei mãe. Eu quero algo sexy, mas não vou sofrer e ficar desconfortável o dia todo. Preciso de algo em que eu possa viver", disse.