Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Playpants: estilista cria jeans com acesso às partes íntimas

Calças contém zíperes escondidos no bolso da frente que permitem pegar nas partes íntimas em público

19 mar 2015 - 13h59
Compartilhar
Exibir comentários

Sempre movido por novidades, o mercado da moda faz com que designers produzam roupas funcionais. O estilista lituano Roberto Kalinkin teve uma ideia curiosa: uma calça jeans que contém zíperes escondidos no bolso da frente que dão acesso às partes íntimas.

Siga Terra Estilo no Twitter

Chamadas de “Playpants”, as peças ainda não estão disponíveis para venda, mas devem chegar às lojas em breve. O estilista arrecadou cerca de 10 mil libras de 68 apoiadores por meio do kickstarter, um site de financiamento coletivo que recolhe doações para a inovação sair do papel.

E você deve estar se perguntando, qual a finalidade disso? Bom, aí vai da criatividade de cada um, mas segundo o criador, os motivos podem variar: desde a possibilidade de coçar essas regiões em público, se entreter durante uma noite solitária no cinema ou numa reunião de trabalho tediosa e até amenizar sua vida amorosa maçante.

<p>Calça jeans tem uma abertura no bolso que permite ao usuário tocar as partes íntimas sem que ninguém perceba</p>
Calça jeans tem uma abertura no bolso que permite ao usuário tocar as partes íntimas sem que ninguém perceba
Foto: Tomas&Lukas/Facebook/Reprodução

De acordo com Kalinkin, apesar dessa função “alternativa”, quando não estiverem em uso, os bolsos funcionarão como qualquer outro, ou seja, você poderá guardar todos os seus pertences com segurança.

Sem preço definido, “cada par de Playpants é feita por alfaiates experientes, que finalizam o trabalho à mão", explicou Kalinkin. Ainda segundo ele, a equipe escolheu o denim da mais alta qualidade com a quantidade certa de elastano para oferecer maior conforto e flexibilidade das peças.

Ninguém pode negar que o conceito das calças com abertura para usuário tocar as partes íntimas é interessante. Agora se ele vai “pegar” e cair no gosto dos consumidores, só quando ele estiver nas vitrines para sabermos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade