Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Prada compra Versace por 1,25 bilhão de euros

10 abr 2025 - 12h45
Compartilhar
Exibir comentários

Os rumores que circularam pelo mundo da moda foram confirmados. Nesta quinta-feira (10), veio o anúncio de que o Grupo Prada, detentor da Prada, comprou a Versace por 1,25 bilhão de euros.

Versace
Versace
Foto: @versace/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

"Nosso objetivo é dar continuidade ao legado da Versace. Com confiança e rigor, forneceremos a ela uma plataforma sólida, reforçada por anos de investimentos contínuos", declarou Patrizio Bertelli, presidente do Grupo Prada, em comunicado divulgado para a imprensa.

Vale lembrar que, em janeiro de 2019, a Capri Holding, um conglomerado americano com grifes como Michael Kors e Jimmy Choo, adquiriu a grife italiana por 2,1 bilhões de dólares. Em novembro do ano passado, colocou-a à venda, depois do bloqueio da fusão com a Tapestry (dona da Coach e Kate Spade) pela Comissão Federal de Comércio dos EUA.

A marca de luxo foi fundada em 1978 pelo estilista Gianni Versace, em Milão. Após o assassinato de Gianni, em 1997, a sua irmã, Donatella Versace, tornou-se a diretora artística e o seu irmão, Santo Versace, o presidente. Em março deste ano, Donatella deixou o cargo, que agora é ocupado por Dario Vitale, e se tornou embaixadora.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Versace (@versace)

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Receba previsões diárias e fique por dentro do mundo astrológico através do nosso WhatsApp
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade