Princesa do reuso: Kate Middleton repete casaco de Alexander McQueen pela quarta vez
O casaco trespassado vermelho foi visto pela primeira vez em 2020, quando Kate o usou para o lançamento de seu projeto de fotografia.
A temporada de festas já está dominando a agenda da família real britânica. Na última sexta-feira, 6, Kate Middleton, o príncipe William e seus filhos, George, Charlotte e Louis, participaram do evento "Together at Christmas", realizado na Abadia de Westminster.
A princesa de Gales, que recentemente concluiu um tratamento
contra o câncer, foi, pela quarta vez, a anfitriã do concerto. Para a ocasião, Kate optou por um visual clássico, repetindo um casaco vermelho Alexander McQueen, que já havia sido usado em outras três ocasiões.
Conhecida por ser um ícone de estilo, a futura rainha não hesita em revisitar peças que fazem parte de seu guarda-roupa, mesmo tendo acesso a uma grande variedade de looks.
O casaco trespassado vermelho foi visto pela primeira vez em 2020, quando Kate o usou para o lançamento de seu projeto de fotografia "Hold Still". Na época, ela combinou a peça com scarpins pretos Gianvito Rossi e uma camiseta branca.
Aparições anteriores
Em outras aparições, a princesa o usou com gola alta preta, saia xadrez e cachecol, e, mais recentemente, em 2022, para a Copa do Mundo de Rugby League.
Neste evento, Kate deu um toque novo ao visual, adicionando um laço preto festivo e combinando o look com botas de camurça, mostrando como é possível atualizar um conjunto de roupas antigas de forma elegante.
Embora tenha um vasto guarda-roupa com peças de Alexander McQueen, a princesa mantém sua preferência pela estilista Sarah Burton, embora a realeza ainda possa surpreender com novos interesses, como a Givenchy, agora sob o comando de Sarah.