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Renaissance: grife brasileira fez look de Beyoncé em 60 dias

12 set 2023 - 17h09
(atualizado às 17h14)
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Todos foram pegos de surpresa. Afinal, a "rainha" Beyoncé usar um look de uma marca brasileira na turnê Renaissance não é para poucos. Mas aconteceu. A grife mineira PatBo, da estilista Patricia Bonaldi, criou a roupa que a cantora usou em seu show em Vancouver, no Canadá. E tem um ingrediente a mais: a artista postou fotos da produção, cheia de pedrarias, franjas e brilho, ao lado do icônico cavalo de cristal, o ponto alto do show e do álbum homônimo.

Beyoncé (Reprodução/Instagram)
Beyoncé (Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A estilista mineira, em suas redes sociais, disse que seu coração simplesmente parou ao ver que a musa pop usou o look feito sob medida no show desta segunda (11) à noite."Meu coração parou ⚡️❤️ hoje me faltam palavras para descrever a emoção e alegria por ter @beyonce de @patbo ! Uma peça feita sob medida e exclusiva para a turnê Renaissance Tour!", escreveu Patricia Bonaldi, em suas redes sociais.

Beyoncé (Reprodução/Instagram)
Beyoncé (Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

No perfil da marca, não faltaram agradecimentos à equipe de estilistas de Beyoncé, comandada por Shiona Turini. "A RAINHA CHEGOU ❕A lendária Rainha B @beyonce deslumbrante em PatBO para a Turnê Renaissance. Muito obrigada à incrível @shionat pelo apoio infinito e por fazer este momento acontecer."

 
 
 
 
 
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O look demorou 60 dias para ser confeccionado, segundo informações da assessoria da marca. Como foi feito com exclusividade para Beyoncé, a grife disse que não tem como passar o valor, por que não será comercializado. Patricia Bonaldi criou o modelo de acordo com moodboard solicitado pelo time de stylist da cantora. A bota não foi customizada pela mineira, mas segue o espírito do look, que também traz franjas com vidrilhos brilhantes e translúcidos, assim como o body, riquíssimo em detalhes.

Desfile

 
 
 
 
 
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A PatBo desfilou sábado (9) na semana de moda de Nova York. Intitulada "Tropicália", a coleção desfilada traz a união entre a vibração e a expertise artesanal da década de 1970 e a expressão criativa brasileira e toda sua exuberância. Além dos bordados manuais com cristais, que caracterizam a assinatura da marca, a coleção explora elementos como madeira, penas, plumas e pedrarias, evocando um ar vintage que revive o estilo característico dos anos setenta. As peças desfiladas já estão à venda no site da empresa.

Patricia Bonaldi é a única brasileira a estar no calendário do Council Of Fashion Designers of America - CFDA, reforçando, assim, o seu processo de internacionalização que hoje engloba mais de 25 países, 250 pontos de venda, sua flagship store no Soho e um showroom na Quinta Avenida, ambos em Nova York. A marca se preocupa em levar o DNA brasileiro com peças que carregam a força do bordado feito à mão, para conquistar mulheres mundo afora. E acabou conquistando nada menos que Beyoncé.

Elas no Tapete Vermelho
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