Que sexy! Renata Kuerten e Aline Weber desfilam de lingerie
Grife La Rouge Belle , de Lalá Rudge, faz seu primeiro desfile com peças de apelo sexy e romântico
A blogueira Lalá Rudge realizou o primeiro desfile de sua marca de lingerie La Rouge Belle nesta terça-feira (25) no espaço O Leopolldo Itaim, em São Paulo, onde armou uma passarela em torno de um jardim encantado, com efeito de luzes, gelo seco e muitas flores. Com tops como Aline Weber, Renata Kuerten e Marcelia Freesz, exibindo suas barrigas saradas, o desfile teve de cinta-liga a corsets, meias sete oitavos, culminando com uma noiva, de calcinha, sutiã e um véu branco.
A coleção primavera-verão trouxe inspirações dos anos 60, com ar de Brigitte Bardot e apelo sexy. Daí tiras, recortes, amarrações, em cores que vão do preto ao branco, passando pelo pink e azul. Estampas de leopardo, amplos e coloridos, além de florais românticos enfeitam as peças de rendas, cetim, tule e seda. No varejo, a coleção custa de R$ 69 a R$ 579 e, além de calcinhas e sutiãs, traz camisolas, short doll, pijamas e robes.
“Levamos oito meses para preparar o desfile. Quando resolvi fazer a apresentação, quis passar bem a identidade da mulher La Rouge, que é romântica, sofisticada e, ao mesmo tempo, sexy”, disse Lalá antes da apresentação da marca, que existe há três anos.
Para essa coleção, a blogueira contou com a parceria de Patricia Bonaldi em algumas peças. “Gosto muito das roupas dela, me visto com a marca, então a chamei. Ela pegou oito croquis meus e fez algumas interferências”, acrescentou a blogueira, que estava vestida com saia-lápis e body estilo lingerie.
Com coquetel para 400 convidados, o desfile teve concepção de Carlos Pazetto, paisagismo de Vic Meirelles e violino ao vivo para entreter os convidados antes e depois da apresentação. Na plateia, marcaram presença Carol Celico, Otávio Mesquita, além das blogueiras Tássia Naves, Helena Bordon e Gabriela Pugliesi.