Sabrina Sato usa chapéu 'diferentão' e Taís com look de canga
Sabrina Sato e Taís Araújo foram as estrelas do evento da Hering, realizado na Pinacoteca de São Paulo, na quarta-feira (13). As duas vestiram looks diferentões com a mesma estampa.
As produções partiram de uma canga e de uma camisa. Confira os detalhes e as dicas abaixo:
Sabrina Sato
Sabrina Sato deixou os botões abertos da camisa vermelha e branca (R$ 219,99), revelando top com formato de estrela do mar. A saia balonê é em amarelo e branco. Para completar: sandália dourada, bolsa marrom, chapéu alto colorido e óculos de sol com armação branca. "Foi aqui que pediram uma embaixadora basiquinha?" brincou na legenda do Instagram.
#ficaadica1: Camisa cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.
#ficaadica2: Ao apostar em calçado com amarração nas pernas, certifique-se de não apertar demais, para não machucar, e nem deixar frouxo, porque as tiras podem se soltar e perder o efeito.
#ficaadica3: Para as donas de rosto pequeno que querem entrar na moda do chapéu, a dica é deixar os modelos grandes de lado para não "sumir" sob eles. Rostos grandes também tendem a não combinar com abas pequenas. Mas não há regras rígidas, o importante é que você se sinta bem com o resultado.
Taís Araújo
Taís Araújo transformou uma canga (R$ 159,99) em vestido longo com fenda e alça transpassada no colo.
#ficaadica4: Vídeos no YouTube ensinam diferentes amarrações para que a canga da praia se transforme em peças de roupa. Que tal testar?
#ficaadica5: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.