Secco de bota amarela e Maisa de brilho no desfile Louis Vuitton
Mariana Ximenes, Maisa, Deboah Secco, Mônica Martelli e mais famosas conferiram o desfile da Louis Vuitton, que ocorreu no Iate Clube de Santos, em São Paulo, na quarta-feira (20). As peças são da coleção outono/inverno 2023, originalmente apresentadas em março deste ano no Musée d'Orsay, em Paris, França.
Entre as tendências exibidas pelas convidadas estão P&B, pretinho nada básico e brilho do metalizado. Confira detalhes nas fotos e inspire-se:
Mariana Ximenes
Mariana Ximenes foi ao evento com vestido tomara que caia branco com zíper preto central em destaque. Os complementos são pretos: escarpim e bolsa.
#ficaadica1: Tomara que caia pode não conferir a sustentação necessária a seios volumosos. Vista a peça em frente ao espelho, faça diferentes movimentos e certifique-se de que o resultado é bonito e confortável.
Maisa
O metalizado marcou presença no look de Maisa, que estava com top cropped de babados e calça de cintura alta.
#ficaadica2: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.
Deborah Secco
Deborah Secco usou vestido preto com modelagem de colete junto com bota brilhante.
#ficaadica3: A bota corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.
Mônica Martelli
Mônica Martelli apostou na clássica combinação de preto e branco, introduzida na moda do Coco Chanel.
Romana Novais
Romana Novais seguiu a tendência do all black, com vestido de um ombro só, meia calça, bolsa e bota de cano alto.
#ficaadica4: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.
Gabriela Prioli
Gabriela Prioli combinou vestido claro tipo casaco com bota preta.
Isabeli Fontana
Isabeli Fontana subiu na passarela com vestido preto com bordados e assimetria, completando com blazer cinza e cinto preto para marcar a cintura. A coleção, assinada pelo diretor artístico Nicolas Ghesquière, brinca com a arte da ilusão, incluindo botas que surgem como escarpins, como a exibida pela modelo.