Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sem sutiã, aerolook de Sato mistura regata e alfaiataria

12 jun 2023 - 10h17
(atualizado às 18h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Viajar com estilo e conforto é o que a gente quer sempre que arruma as malas. E Sabrina Sato, fashionista por natureza, também ensina que, mesmo numa ponte aérea Rio-São Paulo, apostar num aerolook elegante, mas ao mesmo tempo básico, é tudo de bom. Foi exatamente o que fez neste fim de semana. Por isso, ela é nossa inspiração da semana, mesmo sem usar sutião por baixo da regata.

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Foto: Roberto Filho/Agência Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

A apresentadora apostou na mistura do streetwear com alfaiataria, em tons neutros. O boné é um dos elementos da roupa mais despojada, assim como a camiseta regata branca e os tênis. Essas peças surgiram ao lado de calça com pregas de cintura alta e trench coat, ambos bege.

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Foto: Roberto Filho/Agência Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

A apresentadora completou a produção com bolsa preta de tiras e óculos de sol tipo máscara. Claro que a mala de mão Louis Vuitton é apenas para poucos privilegiados, né?

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Foto: Roberto Filho/Agência Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: O trench coat usado por Sabrina é perfeito para viagens de avião, porque não é bnem muito quente nem muito frio, protegendo do ar condicionado dos aviões e aeroportos.

#ficaadica2: O boné é questão de estilo, mas ficou ótimo na composição do look.

#ficaadica3: Tênis é confortável para viagens curtas ou longas.

#ficaadica4: A escolha é de cada um, mas não usar sutiã ou top por baixo de regata branca corre-se o risco de os mamilos ficaram em evidência, como aconteceu com Sabrina. Se você não liga para isso, sem probema.

#ficaadica5: Calça de alfaiataria bege é uma das peças curinga do guarda-roupa, porque é necessária tanto em looks para o escritório quanto para combinar com peças mais despojadas, como tênis e regata, que começam a ser aceitas também em ambientes de trabalho, fenômeno que cresceu depois da pandemia.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade