SPFW: de tanga, José Loreto exibe sensor de diabetes no bumbum
O sensor dura 14 dias e é possível fazer a leitura da glicemia pelo app do celular, sem precisar furar o dedo
O desfile de estreia no SPFW da carioca The Paradise levou a plateia ao delírio, com a vibração das estampas próprias da marca, o casting estrelado e a trilha sonora empolgante.
José Loreto, o Lui Lorenzo de "Vai na Fé", elevou ainda mais a temperatura dos convidados ao fazer duas entradas com a camisa aberta, deixando o dorso à mostra. Na segunda passagem, de sunga, fez questão de exibir seu sensor de diabetes no bumbum. O sensor dura 14 dias e é possível fazer a leitura da glicemia pelo app do celular, sem precisar furar o dedo toda vez para medir.
Silvia Pfeifer, Monique Evans, Dudu Bertholini, Jonathan Azevedo, Daiane Conterato, Dudu Barros, Luis Lobianco, Pathy Dejesus, Marcella Rica foram alguns dos famosos que desfilam para grife carioca comandada por Thomaz Azulay e Patrick Doering.
Com sabor vintage, inspirada em brechós com roupas dos anos 1950 a 1989, a coleção vem atualizada pelas formas e estampas que remetem às décadas, mas com roupagem nova, brilhante, colorida ou em preto e branco da op art dos anos 1960, como o desfilado por Silvia Pfeifer e Rita Carreira.
Brilhos de cristais e paetês, flores e círculos, desenhos esotéricos e onças, marca registrada da grife, enfeitavam as roupas em modelagem confortável e com alguns detalhes inesperados, como a calça jeans com recortes no bumbum. The Paradise deu uma temperada carioca nas passarelas paulistas. Sejam bem-vinda.