Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Saiba mais sobre Viviane Orth, a 'queridinha' de Galliano

26 out 2012 - 09h55
(atualizado às 09h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Com 1,80 de altura, 83 cm de busto, 60 cm de cintura e 89 cm de quadril, e muita atitude, a top paranaense Viviane Orth caiu nas graças de nada menos do que John Galliano, quando foi a escolhida para abrir a apresentação da Dior em 2006. A parceria profissional a elevou ao status de “queridinha” do estilista e, em entrevistas, ela também retribuiu à gentileza. “Ele me ensinou tudo sobre alta-costura: como posar para valorizar um vestido, como mexer a mão. Também aprendi sobre o processo de criação ao vê-lo buscar inspiração e transformar aquilo em roupa", afirmou.

A paranaense Viviane Orth integra o time de grandes tops brasileiras que extrapolaram as fronteiras
A paranaense Viviane Orth integra o time de grandes tops brasileiras que extrapolaram as fronteiras
Foto: Divulgação

Nos bastidores da última edição do São Paulo Fashion Week, realizada no mês de junho, a top abriu um pouco da sua intimidade. Ela falou um pouco sobre as 18 tatuagens que tem espalhadas pelo corpo e afirmou que todas têm significado. Enquanto algumas remetem a familiares e amigos, outras têm cunho religioso, pois a top é evangélica.

Entre elas, está uma estrela de Davi que chegou a causar certa polêmica em 2011. A tatoo, feita no braço direito junto com a mãe, foi considerada uma ofensa antissemita logo após a saída de Galliano da Dior. "Cheguei atrasada ao desfile e não tive tempo de apagar minhas tatuagens”, explicou. “Muita gente achou que deixei de propósito como protesto, mas não foi nada disso. Amo o Galliano. Ele foi meu padrinho e nunca faria isso com ele", afirmou a top.

Nas costas, ela carrega a frase bíblica "Tudo posso naquele que me fortalece" e, na lateral da mão, a inscrição "Born To Die", da música de Lana Del Rey. "Acredito nessa frase mesmo. O corpo é só uma proteção para a alma.”

Viviane, que veio para São Paulo aos 13 anos para tentar a carreira de modelo, já desfilou para grandes grifes como McQueen, Dior, Lanvin, Fendi e outras. No Brasil, representou também grandes parcas nos desfiles em São Paulo e no Rio, como Forum, Gloria Coelho, Neon e Ausländer.

Por dentro da intimidade

Nos corredores do evento, Viviane também comentou sobre seus gostos e relacionamentos afetivos. Na ocasião, ela abriu a bolsa e mostrou um dos itens que sempre carrega, a foto do gato Kenny, que vive com ela há quatro anos.

Ela também contou qual é o tipo de lingerie preferida, “sutiã com arquinho sem bojo, de renda e a calcinha mais larguinha"; e sobre o tipo de homem que a atrai. Para ela, os “playboyzinhos” não têm chance. "Não me atraem homens com camisa social pra dentro da calça, e cinto combinando o sapato! Tem que ser relaxado, meio descoladinho, nada de tentar demais". Atualmente, a top namora o lutador Rafael Natal.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade