Deborah Secco e Jojo Todynho 'dançam' na passarela do SPFW
Deborah Secco e Jojo Todynho dividiram a passarela no desfile da grife Meninos Rei. Com a vive estampada e colorida, a marca transportou para o SPFW o universo da favela, com pegada funk e direito a manicure e barbeiro como cenografia, com a coleção 'Onde Nasce a Arte'.
A bailarina plus size Thaís Carla desfilou e dançou e o vocalista do grupo Psirico Victor Marcio, que abriu o desfile cantando, voltou para desfilar.
Se nas coleções anteriores, os tecidos estampados tinham só o apelo africano, dessa vez desenhos psicodélicos e silhuetas de favelas também coloriram as peças com pegada streetwear par todos os corpos e gêneros. A diversidade marcou o desfile com música dançante e alegria do começo ao fim. Os looks lisos vinham em neon.
Jojo Todynho desfilou com vestido curto franzido, deixando as pernas à mostra e mangas bufantes com outra estampa.
Deborah Secco, que usou roupa da grife dos irmãos Junior e Céu Rocha no Baike da Vogue 2022, entrou com dois looks. Um com calça comprida larga e top colorido que lembra biquíni. O outro era curto e também com top com mangas bufantes. Ambas entraram na vibe alegre do desfile e deram dançaram na passarela.