"Nunca me considerei um bom ator", diz Junior Lima no SPFW
Em entrevista ao Terra, o músico fala que a vaidade foi imposta pela carreira
Os fãs que sonham em rever Junior Lima na TV não devem ter muitas esperanças. Sentado com a mulher, Monica Benini, na primeira fila do desfile da grife João Pimenta, nesta terça, dia 20, no SPFW, Junior Lima confessou que não tem vontade de voltar a interpretar.
"Sempre fui muito mais ligado à música. Nunca me consideriei um bom ator", diz. No momento, Junior produz um novo CD e fala que passa a maior parte do dia em um estúdio de gravação. Na televisão, ele fez sucesso ao lado da irmã, no seriado Sandy e Junior, que foi ao ar na Rede Globo entre 1999 e 2002, virou mania entre os adolescentes durante suas quatro temporadas.
O músico, que muitas vezes é apontado como metrosexual, fala que a vaidade foi imposta pela carreira. "Sempre que saía falavam que eu tinha que estar arrumado, que teria algum fotógrafo. Só que não sou tão vaidoso assim, de ficar passando creme. Gosto de ficar à vontade", confessou.
Durante o desfile, muitos modelos apresentaram look com saias, moda que não foi muito bem aceita por Junior. "Acho que usaria até em um show ou dentro de algum contexto, mas no meu dia a dia, não me vejo assim. Ainda não tenho essa coragem para sair de saia", brincou.
Junior leva com bom humor a cobrança por um herdeiro. "Não é só a imprensa que cobra, todo mundo cobra. Quando você namora, perguntam quando irá casar e depois quando casa, começam a perguntar quando você terá um filho. Quando o filho nascer, não sei. Será que irão me cobrar, quando serei avô? (risos)".
O artista revela que a parternidade ainda vai demorar um pouco, porque o plano é curtir bastante o casamento. "Já morávamos juntos, mas foi ótimo casar, muito bom. Está cada vez melhor", falou.