Certo e errado: veja looks de famosas na semana de moda
O preto foi a cor mais vista entre as produções das celebridades; teve quem acertou e quem cometeu algum deslize fashion
Se nas passarelas, o preto quase não apareceu, as famosas que passaram pela 41ª edição da São Paulo Fashion Week apostaram na cor, em visuais mais comportados, mas com alguma transparência. Para quebrar a sisudez do preto, apostaram em preto e branco ou preto com detalhes vermelhos, como faixas.
Da ex-BBB Ana Paula, passando por Val Marchiori, Adriane Galisteu, Rafa Brites, os looks variavam entre vestidos, saias e ponchos. Até visual gótico foi visto, com direito a olhos manchados e tudo. Confira quem mandou bem na produção e quem deu aquela escorregada fashion.
Adriane Galisteu apostou no visual escuro, com direito a calça comprida e poncho, para assistir ao desfile de seu sogro Valdemar Iodice. As franjas estão em alta e a combinação com as botas marrons e a bolsa metalizada ficou ótima.
A ex-BBB Ana Paula Reanut escolheu saia-lápis e blusa com flores vazadas de couro. Uma leve fenda na lateral da saia deixa o look sensual na medida certa e ainda ajuda a caminhar. A blusa tem uma transparência sutil na medida certa. Pode ser polêmica, mas no quesito visual está bem comportada.
Sophia Abrahão esteve duas vezes no evento e em ambas escolheu look preto, como este de Karl Lagerfeld para Riachuelo, que estava à venda após ser usado no desfile. O estilo jovem e casual caiu muito bem na atriz e cantora.
c também apostou no preto. O macacão é elegante, com as mangas de rendas, mas poderia deixar um pouco mais de pele à vista, com um decote levemente mais profundo.
Fiorella Mattheis foi a um evento de joias durante o São Paulo Fashion Week com macacão pantacourts (que chega à metade da canela) e manga de um lado só. Assimetria está em alta. Pode apostar na tendência. O cinto largo ficou ótimo, mas todo o cuidado é necessário com este comprimento, pois pode cortar a silhueta.
Com o frio que fez na última semana, Bárbara Paz apostou no visual todo preto para ir a uma festa pós-SPFW. O visual gótico foi intensificado com a maquiagem do olho borrada. Tem de ter estilo para apostar neste make.
Monique Alfradique quebrou o preto total do look de calça e jaqueta com camiseta clara. Como a sobreposição está em alta, teria ficado bem melhor com a camiseta para fora da calça, criando um efeito de assimetria interessante. O look ficou comportado demais.
Bárbara Evans foi além do preto ao apostar no conjunto de minissaia e blusa cropped. Estampas étnicas estão em alta e o look ficou bom para ela, que está com o corpo em forma e ela pode deixar parte do abdômen à vista.
Outra que fugiu do preto total foi a modelo e apresentadora Mariana Weickert. Ela foi ao desfile da Iódice com vestido preto de faixas brancas e vermelhas. E ainda apostou na mistura de texturas, com blazer de tweed em preto e branco. Nós pés, tênis. A combinação ficou ótima nela, mas tem de ter estilo para usá-la.
Val Marchiori também saiu do preto total com este vestido de couro, que tem faixas verticais na lateral. O recurso ajuda a alongar. O look teria ficado melhor se a meia fosse totalmente fosca, tipo fio 70. Daria um ar mais harmônico ao visual.
A apresentadora Rafa Brites usa casaco preto e branco com listras e quadriculados, que ficou ótimo com shorts branco e camisa de gola alta. Para quem tem pernas longas e em forma, uma combinação perfeita.