Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Oncinha: animal print domina looks nos corredores do SPFW

19 mar 2013 - 16h01
(atualizado às 16h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Há algum tempo na moda, o animal print - ou a famosa estampa de oncinha - é item praticamente obrigatório no guarda-roupa das fashionistas. Mas nos corredores da temporada de verão 2014 do São Paulo Fashion Week, que começou na segunda (18) e vai até a próxima sexta-feira (22), a estampa demonstrou ter retomado o posto de objeto de desejo do público, dominando os corredores da Bienal. 

Seja dos pés à cabeça ou presente em pequenos detalhes, a oncinha e suas variações animalescas deram ares de selva à sede da maior semana de moda da América Latina, demonstrando que não o animal print deve manter força total durante o outono e o inverno. 

Veja algumas das escolhas do público e eleja suas favoritas.  

SPFW Verão 2014

O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de verão 2014 do São Paulo Fashion Week, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 18 e 22 de março, os desfiles serão transmitidos direto da Bienal, no Parque Ibirapuera, na capital paulista, pela parceria entre o Terra e FFW.

Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e da jornalista de moda Rosângela Espinossi, além de análises e galeria de fotos de todos os desfiles e tudo sobre backstages, bastidores e celebridades. O maior e mais importante evento de moda da América Latina reúne 25 desfiles, que marcam de forma definitiva a mudança no calendário da moda brasileira. A partir deste ano, os desfiles da coleção verão acontecerão em março de cada ano e os de inverno, em outubro.

<a href="http://www.terra.com.br/moda/infograficos/spfw-verao-2014-duelo-modelos-famosas/iframe.htm">veja o infogr&aacute;fico</a>

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade